Postado Janeiro 19, 2017 8 anos Boa noite galera, tô com um D2243 não reconhece no pc estando em flashmode, ele acende a luz verde e tudo mais os logs continuão o mesmo, ja em fastboot ele diz que está conectado pelo flashtool mais não sei como prosseguir por esse modo...a placa está intacta sem sinais de queda ou oxidação e o conector de carga ta zerado! alguem tem alguma ideia ( e ja tentei pelo flashtool e pc company).
Postado Janeiro 20, 2017 8 anos daniyel por favor poste um print do celular conectado com o gerenciador do windows expandido
Postado Janeiro 20, 2017 8 anos Autor 3 minutos atrás, Aldinei Jose disse: entao e usb do cel mais não apresenta sinais de oxidação e já ressoldei o mesmo!
Postado Fevereiro 4, 2017 8 anos Autor E ai galera eu tô com 3 aqui com o mesmo problema, alguma solução?
Postado Fevereiro 6, 2017 8 anos Autor mais uma novidade sobre o problema eles reconhecem quando estão em fastboot, tem algum procedimento para atualizar via fastboot?
Postado Agosto 6, 2018 6 anos Em 19/01/2017 em 19:48, danyel disse: Boa noite galera, tô com um D2243 não reconhece no pc estando em flashmode, ele acende a luz verde e tudo mais os logs continuão o mesmo, ja em fastboot ele diz que está conectado pelo flashtool mais não sei como prosseguir por esse modo...a placa está intacta sem sinais de queda ou oxidação e o conector de carga ta zerado! alguem tem alguma ideia ( e ja tentei pelo flashtool e pc company). Boa tarde amigo. Ja conseguiu Resolver.
Postado Agosto 8, 2018 6 anos Em 06/08/2018 em 16:44, Gabula disse: Boa tarde amigo. Ja conseguiu Resolver. Qual procedimento foi utilizado?
Postado Novembro 22, 2018 6 anos Em 08/08/2018 em 11:47, tupic disse: Qual procedimento foi utilizado? nossa tmb gostaria de saber
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.