Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Desculpe-me Cristiano e outros. Sou novo no site e por isso tive alguns erros em postagens, mas ja dei uma lida e estou mais enterado como funciona o site.

Os modelos dos celulares  são: Samsung Galaxy Ace4 neo MODELO SM-G316ML/DS, FCC ID: A3LSMG316ML e SSN: G316ML/DSGSMH e o Blu Bold Like Us.  MODELO ADVANCE 4.0 L2, A030L, FFC ID: YHLBLUADVANCEL2 e IC: 1192A ADVANCEL2

Ja tentei  fazer de tudo, mas ele não ressuscita kkkkk, o sansumg, depois que instale o firmware dele eu consigo nem dar formatação tradicional pelos botões, e o BLU eu já tentei várias coisas e elas também não funcionaram.

Obrigado

Adão

Postado

Adão Luiz Felipe, vamos te explicar melhor nossas regras:

10 ) Ao criar um tópico ou postar no fórum:

10 .a) Verifique se tal solução já se encontra postada no fórum ou no nosso servidor Clansoft . Utilize a pesquisa do fórum;
Poste sua dúvida apenas em um local. Não deverão ser repetidas as mensagens, dicas, dúvidas ou procedimentos já existentes no fórum ou no Clansoft, salvo avisos da Administração/ Moderação.

O senhor já criou um tópico: http://www.clangsm.com.br/topic/109799-problemas-não-resolvidos-nos-celulares

Deve dar continuidade a ele se a dúvida é a mesma.

10 .d) Escrever o título de maneira clara e objetiva, demonstrando nitidamente o problema que tem dúvidas.
Não serão aceitos tópicos com expressões como ''URGENTE, ''AJUDA'' ou sem modelo ou dúvida resumida no título. 
Exemplo de título ideal : XT1033 não carrega após molhar

O título deve ter modelo e defeito apresentado, facilitando para quem está procurando tópicos em que pode ajudar e mantendo o fórum organizado.

10 .e) Atenção em qual área do Fórum você está postando sua mensagem, poste sempre na área específica de cada marca, modelo ou equipamento ;
O fórum é totalmente divido em áreas, bem organizado, para facilitar na pesquisa de soluções. 

Primeiramente, está postando sobre dois modelos e marcas diferentes num mesmo tópico, não deve fazer isso.

Também está postando suas dúvidas na área sobre dúvidas com Clansoft ( servidor de downloads do fórum ).

Para esclarecer dúvidas sobre samsung, primeiramente deve saber se é software ou hardware, então deve ir até a área samsung, escolher software ou hardware e criar seu tópico na área correta, fazendo o mesmo para o blu.

Como já tem o outro tópico aberto vamos continuar nele, mas na próxima já sabe como fazer.

Tópico fechado.

Editado por Cristiano de Moraes

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.