Adão Luiz Felipe Postado Janeiro 18, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Desculpe-me Cristiano e outros. Sou novo no site e por isso tive alguns erros em postagens, mas ja dei uma lida e estou mais enterado como funciona o site. Os modelos dos celulares são: Samsung Galaxy Ace4 neo MODELO SM-G316ML/DS, FCC ID: A3LSMG316ML e SSN: G316ML/DSGSMH e o Blu Bold Like Us. MODELO ADVANCE 4.0 L2, A030L, FFC ID: YHLBLUADVANCEL2 e IC: 1192A ADVANCEL2 Ja tentei fazer de tudo, mas ele não ressuscita kkkkk, o sansumg, depois que instale o firmware dele eu consigo nem dar formatação tradicional pelos botões, e o BLU eu já tentei várias coisas e elas também não funcionaram. Obrigado Adão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Janeiro 19, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 (editado) Adão Luiz Felipe, vamos te explicar melhor nossas regras: Citar 10 ) Ao criar um tópico ou postar no fórum: 10 .a) Verifique se tal solução já se encontra postada no fórum ou no nosso servidor Clansoft . Utilize a pesquisa do fórum; Poste sua dúvida apenas em um local. Não deverão ser repetidas as mensagens, dicas, dúvidas ou procedimentos já existentes no fórum ou no Clansoft, salvo avisos da Administração/ Moderação. O senhor já criou um tópico: http://www.clangsm.com.br/topic/109799-problemas-não-resolvidos-nos-celulares Deve dar continuidade a ele se a dúvida é a mesma. Citar 10 .d) Escrever o título de maneira clara e objetiva, demonstrando nitidamente o problema que tem dúvidas. Não serão aceitos tópicos com expressões como ''URGENTE, ''AJUDA'' ou sem modelo ou dúvida resumida no título. Exemplo de título ideal : XT1033 não carrega após molhar O título deve ter modelo e defeito apresentado, facilitando para quem está procurando tópicos em que pode ajudar e mantendo o fórum organizado. Citar 10 .e) Atenção em qual área do Fórum você está postando sua mensagem, poste sempre na área específica de cada marca, modelo ou equipamento ; O fórum é totalmente divido em áreas, bem organizado, para facilitar na pesquisa de soluções. Primeiramente, está postando sobre dois modelos e marcas diferentes num mesmo tópico, não deve fazer isso. Também está postando suas dúvidas na área sobre dúvidas com Clansoft ( servidor de downloads do fórum ). Para esclarecer dúvidas sobre samsung, primeiramente deve saber se é software ou hardware, então deve ir até a área samsung, escolher software ou hardware e criar seu tópico na área correta, fazendo o mesmo para o blu. Como já tem o outro tópico aberto vamos continuar nele, mas na próxima já sabe como fazer. Tópico fechado. Editado Janeiro 19, 2017 por Cristiano de Moraes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados