Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

É o seguinte amigos do forum,na sessão telefones/marcas existe a subsessão iphone. A minha sugestão seria a seguinte!!!! Logo que existe a sessão do iphone,porque colocar a sessão firmware fora da sessão iphone?abração a todos.:mpreskace:

Postado

Esse (Sub fórum) Citado por você, é apenas provisório, ou seja estamos fazendo alguns testes com essa página de "firmware" e durante esse período resolvemos deixar a mesma visível a todos, mais ainda essa semana será retirada e implementada junto ao fórum dentro da mesma seção "iPhone".

P.S.: Agradecemos vossa sugestão, é importante para nossa equipe contar com a ajuda e opinião de todos sempre.

Postado

bom dia a todos .. faço parte a pouco tempo, hoje estava pesquisando uma flash do 2680 ele e dct4+ achei a flash mais no mesmo local onde ela estava tbm tinha flash bb5 acho que poderia colocar dct4 e dct4+ em um local e bb5 em outro,, apenas uma sugestao

Postado

bom dia a todos .. faço parte a pouco tempo, hoje estava pesquisando uma flash do 2680 ele e dct4+ achei a flash mais no mesmo local onde ela estava tbm tinha flash bb5

acho que poderia colocar dct4 e dct4+ em um local e bb5 em outro,,

apenas uma sugestao

magalhaescell

Realmente ficaria "Mais" organizado, claro que isso daria um certo trabalho em verificar arquivo por arquivo, o que não seria problema para nossa equipe, porem, algo grande e inovador estar sendo feito para todos os que fazem parte do Clan GSM, e logo poderam desfrutar, é uma questão de tempo para concretização, como devem ter percebido varias coisas estão sendo acrescentadas e outras criadas no fórum e também fora dele, isso é apenas um processo lento mais que logo estará aberto a todos.

Garanto que "gostará" bem mais que essa repartição.

Postado

Ary braga, andei precisando de alguns driver para impressoras e resolve pesquisa aque no forúm mas não encontrei na área de informática intão pensei em sugerir que fosse criando uma área só para posta drivers e reparos em impressoras.

Postado

Galera to com um motorola W175 e ele ta contacte servise operadora oque faço pq eu quero fazer ele pelo o codigo tem algum jeito de fazer?

Aqui é um tópico sobre sugestões, da próxima vez pesquise e caso não encontre abra um tópico relacionado ao seu assunto, é assim que mantemos o fórum organizado.

Aproveitando sua pergunta é só aguardar que ele vai pedir.

Tópico encerrado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.