Postado Novembro 6, 2010 15 anos olá amigos , paz e bem a todos , gostaria de saber de vcs qual a melhor estação de ar quente ? so lembrando com um preço acessivel para quem está iniciando , por gentileza uma referencia ou marca para q eu possa começar errando pouco... heheh
Postado Novembro 6, 2010 15 anos olá amigos , paz e bem a todos , gostaria de saber de vcs qual a melhor estação de ar quente ? so lembrando com um preço acessivel para quem está iniciando , por gentileza uma referencia ou marca para q eu possa começar errando pouco... heheh Uma boa estação para começar é está http://www.clangsm.com.br/vb/esta%E7%F5es-de-reparo-smd/11308-indica%E7%F5es-de-esta%E7%F5es-para-reparo-smd.html#post63287, mas se o sr. deseja qualidade compre uma hakko.
Postado Novembro 6, 2010 15 anos Estaçao de solda vapor é hakko, o resto e resto. vc encontra no mercado estaçoe com valores de r$150,00 a cima, mas se quer lago com qualidade e hakko. a ultima minha que comprei eu paguei r$ 3,500,00 e ja esta comigo ha 9 anos nunca me deu problema... eu prefiro qualidade que porcarias haha
Postado Novembro 6, 2010 15 anos Estaçao de solda vapor é hakko, o resto e resto. vc encontra no mercado estaçoe com valores de r$150,00 a cima, mas se quer lago com qualidade e hakko. a ultima minha que comprei eu paguei r$ 3,500,00 e ja esta comigo ha 9 anos nunca me deu problema... eu prefiro qualidade que porcarias haha Eu tenho um hakko a mais de 6 anos pra mim é a melhor
Postado Novembro 16, 2010 15 anos Pois agora né amigo!! Vai de pessoa pra pessoa! pq tenha um DNS a tres anos e nunca me encomodei com nada pq cuido dela! Entao ta ai a dica tudo é bom basta saber uzar.
Postado Fevereiro 1, 2011 14 anos Estaçao de ar quente se tratando de melhor se chama HAKKO 850 eu trabalho com telefonia celular ja a 14 anos e minha Hakko me acompanha pra mim o resto é resto.... e ferro de solda é weller ou hikari...
Postado Fevereiro 1, 2011 14 anos Estaçao de ar quente se tratando de melhor se chama HAKKO 850 eu trabalho com telefonia celular ja a 14 anos e minha Hakko me acompanha pra mim o resto é resto.... e ferro de solda é weller ou hikari... Amigo desculpe mais ferro de solda também é hakko 937 digital o melhor ... já estação de ar quente a melhor é a hakko , usei uma por varius anos e ela queimou hoje uso uma Sunkko 850A preta das antingas ... unico problema dela é que o ar mesmo todo fechado ainda sai muito ar ... mais ganho muito din dim com ela ...
Postado Fevereiro 18, 2011 14 anos Bem amigos eu trabalho com uma hikiri e to gostando dela,tudo é um custume !
Postado Fevereiro 19, 2011 14 anos usei durante muito tempo uma LINKKO, também não ternho do que raclamar dela. comprei uma mais compacta BEST SMD REWORK station 858+ com visor digital e é ótima tbm !
Postado Fevereiro 23, 2011 14 anos amigos eu tenho uma yaxun 858d+ e estaçao e ferro de solda junto cara e muito boa em... mas antes eu usava rakko mas essa yaxun e muito boa...........
Postado Julho 6, 2011 14 anos usei durante muito tempo uma LINKKO, também não ternho do que raclamar dela. comprei uma mais compacta BEST SMD REWORK station 858+ com visor digital e é ótima tbm ! uso hikari e me serve muito bem...
Postado Janeiro 2, 2012 14 anos Estou iniciando agora nesse ramo e o meu instrutor indicou a Gordak. Procurei referências sobre ela mas nãoachei quase nada. Vou arriscar essa marca até porque é muito acessível. MA s se der defeito muito rápido é por minha conta e risco.
Postado Janeiro 3, 2012 14 anos Tenho uma ya Xun 868D++, tem até uns videos no youtube de como usa-la, muito boa, recomendo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.