Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

olá amigos , paz e bem a todos , gostaria de saber de vcs qual a melhor estação de ar quente ? so lembrando com um preço acessivel para quem está iniciando , por gentileza uma referencia ou marca para q eu possa começar errando pouco... heheh

Postado

olá amigos , paz e bem a todos , gostaria de saber de vcs qual a melhor estação de ar quente ? so lembrando com um preço acessivel para quem está iniciando , por gentileza uma referencia ou marca para q eu possa começar errando pouco... heheh

Uma boa estação para começar é está http://www.clangsm.com.br/vb/esta%E7%F5es-de-reparo-smd/11308-indica%E7%F5es-de-esta%E7%F5es-para-reparo-smd.html#post63287, mas se o sr. deseja qualidade compre uma hakko.

Postado

Estaçao de solda vapor é hakko, o resto e resto. vc encontra no mercado estaçoe com valores de r$150,00 a cima, mas se quer lago com qualidade e hakko. a ultima minha que comprei eu paguei r$ 3,500,00 e ja esta comigo ha 9 anos nunca me deu problema... eu prefiro qualidade que porcarias haha

Postado

Estaçao de solda vapor é hakko, o resto e resto. vc encontra no mercado estaçoe com valores de r$150,00 a cima, mas se quer lago com qualidade e hakko. a ultima minha que comprei eu paguei r$ 3,500,00 e ja esta comigo ha 9 anos nunca me deu problema... eu prefiro qualidade que porcarias haha

Eu tenho um hakko a mais de 6 anos pra mim é a melhor

• 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Estaçao de ar quente se tratando de melhor se chama HAKKO 850 eu trabalho com telefonia celular ja a 14 anos e minha Hakko me acompanha pra mim o resto é resto.... e ferro de solda é weller ou hikari...

Postado

Estaçao de ar quente se tratando de melhor se chama HAKKO 850 eu trabalho com telefonia celular ja a 14 anos e minha Hakko me acompanha pra mim o resto é resto.... e ferro de solda é weller ou hikari...

Amigo desculpe mais ferro de solda também é hakko 937 digital o melhor ...

já estação de ar quente a melhor é a hakko , usei uma por varius anos e ela queimou hoje uso uma Sunkko 850A preta das antingas ... unico problema dela é que o ar mesmo todo fechado ainda sai muito ar ...

mais ganho muito din dim com ela ...

• 3 semanas depois...
Postado

usei durante muito tempo uma LINKKO, também não ternho do que raclamar dela. comprei uma mais compacta BEST SMD REWORK station 858+ com visor digital e é ótima tbm !

• 4 meses depois...
Postado

usei durante muito tempo uma LINKKO, também não ternho do que raclamar dela. comprei uma mais compacta BEST SMD REWORK station 858+ com visor digital e é ótima tbm !

uso hikari e me serve muito bem...
  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
Postado

Estou iniciando agora nesse ramo e o meu instrutor indicou a Gordak. Procurei referências sobre ela mas nãoachei quase nada. Vou arriscar essa marca até porque é muito acessível. MA s se der defeito muito rápido é por minha conta e risco.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.