Postado Janeiro 5, 2017 8 anos boa noite galera tenho um lg g3 beat d724 que não liga wifi, já foi feito software obs: mac indisponível. o que poderia ocasionar isso e possível solução? obrigado..
Postado Janeiro 6, 2017 8 anos Pode ser solda fria debaixo do ci de wifi dele resolda ele que tem chance de volta
Postado Janeiro 6, 2017 8 anos Eu aconselho se resoldar avisar o cliente de risco, pois essa placa tem muita resina, vai q vai resoldar o ci do WiFi e aquece muito , vai ter muito trabalho por causa das resina. Digo isso pois peguei um desse modelo, sorte q ela dá loja, resoldei , resoldei e nada, na última ouvi um estralo, a placa entrou em curto. Fica a dica, cuidado com ci q tem resina em baixo.
Postado Janeiro 6, 2017 8 anos Autor Em 06/01/2017 em 05:16, luanderson01 disse: Pode ser solda fria debaixo do ci de wifi dele resolda ele que tem chance de volta ok !!! obrigado..
Postado Janeiro 6, 2017 8 anos Autor Em 06/01/2017 em 09:55, Rafael Vasconcelos disse: Eu aconselho se resoldar avisar o cliente de risco, pois essa placa tem muita resina, vai q vai resoldar o ci do WiFi e aquece muito , vai ter muito trabalho por causa das resina. Digo isso pois peguei um desse modelo, sorte q ela dá loja, resoldei , resoldei e nada, na última ouvi um estralo, a placa entrou em curto. Fica a dica, cuidado com ci q tem resina em baixo. certo obrigado amigo.... tava tmb imaginando isso.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.