Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

boa noite galera tenho um lg g3 beat d724 que não liga wifi, já foi feito software obs: mac indisponível. o que poderia ocasionar isso e possível solução? obrigado..

Postado

Eu aconselho se resoldar avisar o cliente de risco, pois essa placa tem muita resina, vai q vai resoldar o ci do WiFi e aquece muito , vai ter muito trabalho por causa das resina. Digo isso pois peguei um desse modelo, sorte q ela dá loja, resoldei , resoldei e nada, na última ouvi um estralo, a placa entrou em curto. Fica a dica, cuidado com ci q tem resina em baixo.

Postado
  • Autor
6 hours ago, Rafael Vasconcelos said:

Eu aconselho se resoldar avisar o cliente de risco, pois essa placa tem muita resina, vai q vai resoldar o ci do WiFi e aquece muito , vai ter muito trabalho por causa das resina. Digo isso pois peguei um desse modelo, sorte q ela dá loja, resoldei , resoldei e nada, na última ouvi um estralo, a placa entrou em curto. Fica a dica, cuidado com ci q tem resina em baixo.

certo obrigado amigo.... tava tmb imaginando isso.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.