Postado Dezembro 19, 2016 8 anos Ola meus amigos estou com um j200bt que na hora de reseta da o seguinte erro na foto e ele volta pro menu , vou atualiza mas da erro , alguém pra dar uma ajuda ?
Postado Dezembro 19, 2016 8 anos 30 minutos atrás, weslley neres disse: Ola meus amigos estou com um j200bt que na hora de reseta da o seguinte erro na foto e ele volta pro menu , vou atualiza mas da erro , alguém pra dar uma ajuda ? boa tarde weslley,tente esta firmware : link.
Postado Dezembro 19, 2016 8 anos Autor 4 minutos atrás, rodrigo soares disse: pela octopus box vai de boa! amigo , na hora de atualizar da erro de bootloader porque também esta com frp lock on , ja tentei até a mas recente firmware mas não vai
Postado Dezembro 19, 2016 8 anos pra que você vai atualizar, você só quer tirar o FRP? ou não o que você quer fazer
Postado Dezembro 19, 2016 8 anos Autor eu quero atualiza porque o aparelho esta pedindo senha e depois tira a conta !!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.