Postado Dezembro 15, 2016 8 anos Alguém pode me da uma luz pelo amor de Deus... Estou com um s6 que esta pedindo a conta samsung account, já fiz reset frp pela octoplus, já voltei o android para 5.1.1, ja atualizei pra o 6.0 e nada dessa bendita conta sair. alguem ja passou por isso e sabe como resolver?
Postado Dezembro 15, 2016 8 anos Ola,na versao mais baixa veja se o mesmo é reconhecido pelo sidensync e faça por ele..
Postado Dezembro 15, 2016 8 anos Autor Boa noite. Então, na versão 5.1, ele reconhece, só que na hora que é pra fazer o login na Samsung app, o aparelho não deixa acessar.
Postado Dezembro 16, 2016 8 anos 3 minutos atrás, weslley neres disse: se tiver a z3x tente por ela acho que vai amigo vc tem o procedimento amigo, estou com um do mesmo jeito e tenho a z3x
Postado Dezembro 16, 2016 8 anos Autor 4 minutos atrás, weslley neres disse: se tiver a z3x tente por ela acho que vai amigo Tenho octoplus e a z3x (mas não esta ativada pra versão PRO)
Postado Dezembro 16, 2016 8 anos amigo aplica esse arquivo e depois da um reset frp , ja fiz alguns antes assim , mas não me responsabilizo por nenhum dano no seu aparelho SBOOT_G920I_OJ6.oct
Postado Dezembro 16, 2016 8 anos Autor 2 minutos atrás, weslley neres disse: amigo aplica esse arquivo e depois da um reset frp , ja fiz alguns antes assim , mas não me responsabilizo por nenhum dano no seu aparelho SBOOT_G920I_OJ6.oct Seleciono como se fosse uma firmware?
Postado Dezembro 16, 2016 8 anos sim pela octoplus , depois que aplicar de um reset frp em modo boot novamente
Postado Dezembro 16, 2016 8 anos Agora, weslley neres disse: sim pela octoplus , depois que aplicar de um reset frp em modo boot novamente esse mesmo arquivo posso usar na z3x
Postado Dezembro 16, 2016 8 anos 43 minutos atrás, hackercell disse: esse mesmo arquivo posso usar na z3x 44 minutos atrás, weslley neres disse: sim pela octoplus , depois que aplicar de um reset frp em modo boot novamente baixei ele pra z3x no clanload qual aba uso para graver esse arquivo
Postado Dezembro 16, 2016 8 anos Autor Fiz o procedimento e não deu certo! Vou deixar com a conta samsung mesmo, conseguir bular a etapa e o aparelho esta funcionando, só não restaura! mas da pra usar...
Postado Dezembro 16, 2016 8 anos Agora, thalys disse: Fiz o procedimento e não deu certo! Vou deixar com a conta samsung mesmo, conseguir bular a etapa e o aparelho esta funcionando, só não restaura! mas da pra usar... qual o procedimento q vc usou amigo
Postado Dezembro 16, 2016 8 anos Autor Agora, hackercell disse: qual o procedimento q vc usou amigo Reset FRP/ Reactivion pela octoplus. (foi o único que deu certo, só Reset FRP, ele não encontra o aparelho). por hora ta servindo, mas se alguém descobrir a solução pra tirar a conta samsung account seria bem melhor...
Postado Dezembro 16, 2016 8 anos outra alternativa seria pela z3x pro mas instala o quickshort e tenta amigo
Postado Dezembro 16, 2016 8 anos Autor 1 minuto atrás, weslley neres disse: qual erro deu amigo poste fotos vamos te ajudar quando passei o arquivo, ele ficou travado no nome samsung s6. dai resetei e fiz o Reset FRP, só que a box não faz o processo nesse modelo... só faz na opção Reset FRP/ Reactivion
Postado Dezembro 16, 2016 8 anos Agora, weslley neres disse: outra alternativa seria pela z3x pro mas instala o quickshort e tenta amigo amigo tenho a z3xpro qual seria o procedimento com ela
Postado Dezembro 16, 2016 8 anos ola aplica o arquivo e da um reset frp/React/EE mas tem que ta na 5.1 o android
Postado Dezembro 16, 2016 8 anos Autor Ele fica pedindo a conta samsung account e não a google. a segunda imagem é depois do procedimento que falei que fiz pela octoplus... funcionando normal, porém quando é pra restaurar ele pedi a conta samsung.
Postado Dezembro 16, 2016 8 anos insira sua conta samsung ou crie uma e depois de inserir reseta amigo e pronto
Postado Dezembro 16, 2016 8 anos Autor 7 minutos atrás, weslley neres disse: insira sua conta samsung ou crie uma e depois de inserir reseta amigo e pronto O problema se encontra justamente ai amigo... todos os procedimentos que eu fiz com o android 5.1.1 ou 6.0.1 quando chega na opção de acessar a conta na samsung apps, essa opção não abre de jeito nenhum. com nenhum procedimento que existe aqui no clan ou na web eu consegui burlar e isso. simplesmente não abre a opção de acessar a conta ou "criar uma conta" na samsung apps. o aplicativo não deixa abrir essa opções.
Postado Dezembro 16, 2016 8 anos amigo baixa g920idvu2coga_g920ijdi2coi1_jdi_android_5.1.1.oct essa versão
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.