Postado Dezembro 13, 2016 8 anos Estou com um moto g4 plus ja efetuei a troca do conector de carga! ele carrega normal mais nao reconhece driver usb. pesquisei na internet mais nao achei nada relacionado! as trilhas estao perfeitas! o aparelho nao apresenta oxidacao nem nada parecido! se alguem tiver algum esquema de jumper pro conector desde ja agradeco!
Postado Dezembro 13, 2016 8 anos amigo existe funções no aparelho de só carregar ja verificou se esta ativado a mesma, pois se estiver ele nao reconhece o usb, seu pc vai ser nada mais que uma finte de energia.
Postado Dezembro 13, 2016 8 anos Autor eu ja efetuei hard reset nele! tbm nao funcionou! modo fastboot tbm nao reconhece! ele aparece na tela usb conectado mais nao reconhece o drive no computador! ja testei em outros pc e tbm sem resultado
Postado Dezembro 13, 2016 8 anos Ola,faça um teste retirando um conector bom de um aparelho funcionando e coloque nele pois aqui já recebi uns conectores que infelizmente eram eles o problema ele só carregava não reconhecia no usb Faça o teste e poste resultados...
Postado Dezembro 13, 2016 8 anos Peço licensa ao nosso moderador Anderson Vieira, pra um simples palpite, só por desencargo, o amigo tem o pacote de drive motorola instalado ??? Se sim, exclua e instale novamente.
Postado Dezembro 14, 2016 8 anos Autor tenho todos os drivers instalados! fiz a troca de um conector de um aparelho funcionando virse e versa e nao funcionou! o conector funcionou nos 2 aparelho mais no que esta apresentando o problema nao reconhece usb e no outro funciona perfeitamente!! o que eu retirei ele reconhece normal os 2 conector! ja testei outros cabos usb outras portas e outros computadores! nao obtive nenhum resultado! se alguem tiver algum esquema pra puxar os ponto direto da placa pra fazer a ligacao no conector eu agradeco!! fico no aguardo desde ja agradeco a ajuda de todos
Postado Setembro 20, 2017 7 anos tenta fazer o jumper que tem nessa pagina ! http://www.clangsm.com.br/topic/105240-guia-de-reparo-motorola/?page=12
Postado Setembro 23, 2017 7 anos to com o lg xstyle com o mesmo problema nao há mais oque pesquisar na net.
Postado Outubro 28, 2017 7 anos Em 13/12/2016 em 14:48, rdofrog disse: eu ja efetuei hard reset nele! tbm nao funcionou! modo fastboot tbm nao reconhece! ele aparece na tela usb conectado mais nao reconhece o drive no computador! ja testei em outros pc e tbm sem resultado ola amigo estou com um atc aqui com o mesmo problema que o seu exatamente igual ele aparece na tela de fastboot como conectado porem não reconhece o drive. voce ja conseguiu solucionar seu atc??????
Postado Dezembro 8, 2017 7 anos Em 28/10/2017 em 12:45, farid disse: ola amigo estou com um atc aqui com o mesmo problema que o seu exatamente igual ele aparece na tela de fastboot como conectado porem não reconhece o drive. voce ja conseguiu solucionar seu atc?????? ola amigo vc resolveu esse problema? como foi pfv
Postado Dezembro 8, 2017 7 anos Tentou trocar de porta usb/cabo ou ate mesmo outro computador com os driver atualizados ?
Postado Março 18, 2018 7 anos Também estou com esse mesmo problema, modelo XT1640. Já mandei em assistência técnica e nada. Alguém encontrou uma solução?
Postado Abril 17, 2018 7 anos Em 17/04/2018 em 16:55, Viktor Hugo disse: olá boa tarde alguém conseguiu sucesso ? Teste isso:http://www.clangsm.com.br/topic/105240-guia-de-reparo-motorola/?do=findComment&comment=384324
Postado Abril 17, 2018 7 anos olá Anderson boa tarde . vi que vc me passou uma possível solucao mais a que preciso e a do g4 plus que carrega mais não funciona o cabo usb . tentei vários conectores troquei de computador e etc
Postado Abril 17, 2018 7 anos Em 17/04/2018 em 17:07, Viktor Hugo disse: olá Anderson boa tarde . vi que vc me passou uma possível solucao mais a que preciso e a do g4 plus que carrega mais não funciona o cabo usb . tentei vários conectores troquei de computador e etc então amigo te mandei aquela imagem pra você fazer o jumper pra ver se ele reconhece..
Postado Abril 17, 2018 7 anos Em 17/04/2018 em 17:10, Viktor Hugo disse: mais a imagem e do x play se eu não estou enganado . Esta enganado pois é o moto G4:http://www.clangsm.com.br/topic/105240-guia-de-reparo-motorola/?do=findComment&comment=384324
Postado Abril 18, 2018 7 anos ola Anderson boa tarde efetuei o procedimento citado acima porem nao obtive exito obrigado desde ja . rs
Postado Junho 6, 2018 6 anos Em 13/12/2016 em 14:40, rdofrog disse: Estou com um moto g4 plus ja efetuei a troca do conector de carga! ele carrega normal mais nao reconhece driver usb. pesquisei na internet mais nao achei nada relacionado! as trilhas estao perfeitas! o aparelho nao apresenta oxidacao nem nada parecido! se alguem tiver algum esquema de jumper pro conector desde ja agradeco! amigo o problema e o seguinte a o novo patch de segurança que desabilita o usb tente ativar utilizando o modo desenvolvedor
Postado Agosto 21, 2018 6 anos Em 06/06/2018 em 17:01, alanrioscruz disse: amigo o problema e o seguinte a o novo patch de segurança que desabilita o usb tente ativar utilizando o modo desenvolvedor Então no meu lasco,,, to com um aqui com mesmo problema, porem preciso retirar a conta google q o cliente esqueceu...não tem como entrar em modo desenvolvedor....lasqueime
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.