Postado Novembro 4, 2010 15 anos amigos instalei a mx-key mais ela nao faz nada... só abre mais nao trabalha... quando eu vou lá em server nao aparece nenhum servidor... lá em configuraçoes sc reader nao aparece nada e nen da pra selecionar. quando eu abro ela aparece a mensagen no securyti dongle dected... nao faz nada ja tentei de tudo mais nada.... eu conecto com o whk tudo certinho mais nao faz nada.... ficarei muito grato se alguem me der uma luz... Atenção:Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil Atualize seu Perfil Agradecemos sua colaboração Moderador ClanGSM
Postado Novembro 4, 2010 15 anos Vá C:\mobileEx\3.4\data\drivers\card\FT2K\ e execute o aplicativo instDrv_stdRK200.exe, Boa sorte.
Postado Novembro 5, 2010 15 anos Autor Vá C:\mobileEx\3.4\data\drivers\card\FT2K\ e execute o aplicativo instDrv_stdRK200.exe, Boa sorte. nao deu certo... caraka eu ja tentei de tudo... engraçado todo mundo usa ela normalmente só aki que eu nao consigo... eu to penssando em pagar um cara ai pra vin instalar ela... só pra min ver como ér que ele faz...
Postado Novembro 5, 2010 15 anos Já lhe foi solicitado a atualização do Perfil, por favor atualize o mesmo. Atualize seu Perfil
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.