Postado Dezembro 9, 2016 8 anos boa tarde, eestou com esse atc e ele nao entra em modo download... consigo colocar lo pra resetar, mas nao apaga as configurações alguem sabe o que pode ser
Postado Dezembro 9, 2016 8 anos Boa tarde senhor Com o aparelho desligado tente colocar uma jig nele pra forçar o mesmo a entrar em modo download
Postado Dezembro 9, 2016 8 anos Autor 8 minutos atrás, Pablo Morais disse: Boa tarde senhor Com o aparelho desligado tente colocar uma jig nele pra forçar o mesmo a entrar em modo download tentei tbm e nada....
Postado Dezembro 9, 2016 8 anos Senhor teria como verificar se o aparelho realmente é original?porque sinceramente eu nunca vi um aparelho que liga normalmente apenas com senha e não entra em modo download.... na z3x tem a opção de reiniciar o aparelho em modo download pode tentar isso também
Postado Dezembro 9, 2016 8 anos Autor 11 minutos atrás, Pablo Morais disse: Senhor teria como verificar se o aparelho realmente é original?porque sinceramente eu nunca vi um aparelho que liga normalmente apenas com senha e não entra em modo download.... na z3x tem a opção de reiniciar o aparelho em modo download pode tentar isso também o mais estranho é que eu consigo dar o hard reset e não muda nada...
Postado Dezembro 9, 2016 8 anos Autor 1 hora atrás, Pablo Morais disse: Senhor teria como verificar se o aparelho realmente é original?porque sinceramente eu nunca vi um aparelho que liga normalmente apenas com senha e não entra em modo download.... na z3x tem a opção de reiniciar o aparelho em modo download pode tentar isso também acredito que é original sim
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.