Postado Dezembro 1, 2016 8 anos Bom dia, estou um com celular Nokia Lumia 925, que precisa ser desbloqueado para outras operadoras, porem nao acho um site que fornece os codigos de desbloqueio e nem um programa, alguem pode me ajudar? me dar um direção? abrçs !!
Postado Dezembro 1, 2016 8 anos 45 minutos atrás, EdsonMCF2 disse: Bom dia, estou um com celular Nokia Lumia 925, que precisa ser desbloqueado para outras operadoras, porem nao acho um site que fornece os codigos de desbloqueio e nem um programa, alguem pode me ajudar? me dar um direção? abrçs !! Bom dia temos nosso servidor oficial de códigos de subsidio: http://www.clancode.com.br/ Só fazer o cadastro
Postado Dezembro 1, 2016 8 anos Autor Entao, dei um olhada mas nao achei o modelo que tenho aqi Nokia lumia 925 windows phone 8.1
Postado Dezembro 1, 2016 8 anos Use os contatos do site para pedir informações, @Heitor Luis® poderá lhe auxiliar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.