Ir para conteúdo

Tutorial: baixar filmes e séries da Netflix para ver depois


Posts Recomendados

Finalmente aconteceu: nesta quarta-feira (30), a Netflix anunciou que, em sua mais recente atualização, permitirá que os usuários baixem filmes e séries que poderão ser reproduzidos até mesmo quando seu dispositivo estiver offline. Esse é um recurso que os fãs da plataforma de streaming já requisitavam há tempos, mas que a companhia nunca demonstrou ter muita vontade de implementar.

Para poder fazer download de conteúdos do serviço, é necessário antes de tudo que o seu smartphone ou tablet esteja rodando a versão 4.4.2 do Android ou 8.0 do iOS (ou superior). Certifique-se também que o aplicativo da Netflix esteja atualizado. Ao abrir o software, clique no ícone localizado no canto superior esquerdo da tela para abrir o menu lateral. Nele, entre na nova opção “Disponíveis para download”.

 

30132216853343.jpg

 

É possível ver um catálogo com as séries disponíveis para baixar

Você entrará em uma tela que contém o catálogo de séries e filmes disponíveis para baixar — infelizmente, no momento, não são todas as obras da Netflix que são compatíveis com o recurso. Selecione o seriado ou longa-metragem desejado, identifique o botão de download e toque nele para começar a baixar. No caso de séries, é necessário fazer download de cada capítulo individualmente.

 

30132243228344-2.jpg

 

Você precisa baixar um capítulo por vez

Para assistir aos seus downloads, abra novamente o menu lateral do app e entre na opção “Meus downloads”. Lá estarão os capítulos e filmes disponíveis para execução offline. Vale observar que, através da tela de configurações da Netflix, você consegue especificar se os downloads devem ser efetuados exclusivamente via WiFi ou 3G e optar também pela qualidade dos vídeos (Padrão ou Alta).

Caso queira, você pode baixar os vídeos em alta qualidade

30132257713345-3.jpg

 

Quanto pesa?

É bem provável que, neste exato momento, você deve estar se perguntando se um filme ou uma série do Netflix ocupa muito espaço no armazenamento interno de seu dispositivo móvel. Durante nossos testes, descobrimos que o peso dos arquivos fica na seguinte média:

Seriados (episódios de 45 minutos) — de 230 MB a 260 MB

Animes (episódios de 25 minutos) — de 90 a 100 MB

Filmes — de 350 MB a 500 MB

Vale observar que esses valores correspondem a conteúdos na qualidade Padrão — caso queira configurar o app para que ele baixe os vídeos em alta qualidade, o armazenamento interno de seu dispositivo móvel pode se esgotar mais rápido.

 

Fonte: https://www.tecmundo.com.br/netflix/112205-tutorial-fazer-baixar-filmes-series-netflix-para-ver.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...