Postado Novembro 30, 2016 8 anos Estou com um samsung GT - I9192 que entrou aqui na loja que não liga, já fiz vários testes nele, limpeza na placa e ele não liga, testei ele na fonte e da um consumo na fonte 0.05 mas ele não liga, alguém tem alguma solução pra resolver esse problema?? Pois já realizei esses procedimentos sem sucesso?? Desde já agradeço a ajuda de todos???
Postado Novembro 30, 2016 8 anos Ola,tente isso:http://www.clangsm.com.br/topic/103211-guia-de-reparo-para-samsung/?do=findComment&comment=368296 Caso não resolva acredito que ai somente via jtag..
Postado Novembro 30, 2016 8 anos Meu amigo se juntar esses técnicos do fórum tudo inclusive eu ninguém resolve esse defeito. Quem eu vi arrumando um assim foi o Carlos Quiceno num vídeo. Fora ele.
Postado Novembro 30, 2016 8 anos Autor Ou centrallcell vc tem o video do rapaz que vc viu arrumando o celular, pois se vc viu ele arrumando me passa o video para que eu possa fazer o reparo???
Postado Novembro 30, 2016 8 anos Amigo não tenho pois assisti há alguns meses. Mas vai no YouTube e busca Carlos quiceno reparo S4 mini
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.