Postado Novembro 16, 2016 8 anos Fala pessoal... Meu primo está a trabalho no Uruguai, e pintou a oportunidade de adquirir um Iphone 7 plus com nota fiscal, tudo legal, nada de trambiques... Só que o aparelho é vinculado a Movistar... Ele me ligou de lá, antes de adquirir o aparelho para saber se há possibilidade de últilizá-lo aqui no Brasil, com a operadora Vivo, ou talvez com alguma outra... Alguém sabe se vai funcionar normalmente (acredito que não), ou se há algum desbloqueio e como fazê-lo... Espero não estar infringindo alguma regra do fórum... Se estiver, por favor me avisem...
Postado Novembro 16, 2016 8 anos bom dia amigo desbloqueio assim só em serviço pago mas deve achar sim só nao sei valores
Postado Novembro 21, 2016 8 anos Autor Em 16/11/2016 at 09:48, weslley neres disse: bom dia amigo desbloqueio assim só em serviço pago mas deve achar sim só nao sei valores Recomenda alguém?
Postado Novembro 21, 2016 8 anos Entre em contato com Heitorhttp://www.clancode.com.br/ Contatos: codigos.clangsm@hotmail.com - Skype: codigos.clangsm Tel:(21)96435-1137 - ID 55*83*16492 Sem mais, tópico encerrado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.