Postado Novembro 16, 2016 8 anos bom dia pessoal. estou em minha bancada com um aparelho S4 Zoom (C101). O mesmo não liga. Não possui oxidação, e tela esta ok. Na fonte, quando vou ligar, da consumo de 0.14 e soltando o power ele cai a 0.00. Qual procedimento devo realizar? vlw
Postado Novembro 16, 2016 8 anos Ola,verifique qual o driver que ele reconhece no gerenciador de dispositivos.
Postado Novembro 16, 2016 8 anos Autor ele nao esta reconhecendo driver nenhum. Ele veio para mim funcionando, unica coisa que havia defeito era a slot do chip, ficou quase um mes parado aqui e quando fui ligar para entregar ao cliente nao ligou mais. não foi mechido no hardware e nada, somente ficou armazenado para aguardar peça.
Postado Novembro 16, 2016 8 anos Bom dia amigo, provavelmente é solda fria na placa, ressolde a placa e faça o teste, posta resultados!
Postado Setembro 19, 2017 7 anos Boa noite meus amigos estou com esse atc com mesmo defeito alguem conseguiu resolver ..agradeço desde ja.
Postado Setembro 19, 2017 7 anos 12 horas atrás, Daniel silva nogueira disse: Boa noite meus amigos estou com esse atc com mesmo defeito alguem conseguiu resolver ..agradeço desde ja. Provavelmente seja o EMMC e creio somente com uma box jtag pra recuperar o boot do mesmo..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.