Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia estou com varios aparelhos que so le a pinagem na plataforma infineon, ocorre que ao tentar le nao acontece nada ja tenetei de tudo e nao tive exito alguem teria uma diga que possa me ajudar desde de ja agreço.

Postado

Bom dia estou com varios aparelhos que so le a pinagem na plataforma infineon, ocorre que ao tentar le nao acontece nada ja tenetei de tudo e nao tive exito alguem teria uma diga que possa me ajudar desde de ja agreço.

Sr Bom dia..

Me corrija se eu estive errado !

O Sr esta com os aparelhos e so consegue le a pinagem na plataforma Infineon correto ?

ocorre que ao tentar le nao acontece nada ja tenetei de tudo e nao tive exito alguem teria uma diga que possa me ajudar desde de ja agreço.

Ao ler a pinagem o senhor tem que da o Boot correto .! esta dando boot?

poste print da tela do erro para analizarmos .!!

Postado

desculpe pela confusao e o seguinte a plataforma infineon so le a pinage e nao consigo da boot mesmo seguindo os procedimentos padroes se imagens conforme pedido.

Nos informe qual o modelo do telefone que o senhor esta tentando da o boot?.

Postado
  • Autor
post-63167-139967466532_thumb.jpg o modelo do aparelho e o nini N95 chines informa ainda so trabalho com aparelhos novos e que no lote de 50 aparelhos 6 vem com algun tipo de problemas e nemos os que estao bons nao consigo dar boot, agradeço a atençao.

post-63167-139967466521_thumb.jpg

Postado

[ATTACH=CONFIG]14344[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]14345[/ATTACH]

o modelo do aparelho e o nini N95 chines informa ainda so trabalho com aparelhos novos e que no lote de 50 aparelhos 6 vem com algun tipo de problemas e nemos os que estao bons nao consigo dar boot, agradeço a atençao.

Ainda não peguei nenhum mini N95 que a plataforma seja INFINEON. Ele ler a pinagem, mas não faz procedimento algum.

Escolha a plataforma MTK e ache a pinagem, que você ira conseguir fazer os procedimentos desejados. Se não conseguir com o cabo via conector, faça com o cabo universal que você vai ter êxito.

• 4 semanas depois...
Postado

eu estou com 5 e71 que na spedmen e na master ler so os pinos, mais na hora de ler o codigo nada

alguel tem a respota deste processador!

Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil

Leia as regras do fórum.

Aqui! Atualize seu Perfil

Agradecemos sua colaboração

Moderador ClanGsm.

Postado

Sr Bom dia..

Me corrija se eu estive errado !

O Sr esta com os aparelhos e so consegue le a pinagem na plataforma Infineon correto ?

Ao ler a pinagem o senhor tem que da o Boot correto .! esta dando boot?

poste print da tela do erro para analizarmos .!!

olha esta foto amigo!:uzid::uzid::uzid::uzid:

post-8457-139967476047_thumb.jpg

• 3 meses depois...
Postado

[ATTACH=CONFIG]17760[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]17761[/ATTACH]amigos estou com o mesmo problema , nao consigo trabalha na plataforma infineon.

estou com 1 e71

alguem poderia ajudar

Nos pots a cima já explica bem.

Ele ler a pinagem, mas não faz procedimento algum.

Escolha a plataforma MTK ou spraed e ache a pinagem, que você ira conseguir fazer os procedimentos desejados. Se não conseguir com o cabo via conector, faça com o cabo universal que você vai ter êxito.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.