Ir para conteúdo

Z3 PLACA MÃE


Posts Recomendados

Olá pessoal, estou precisando de uma grande ajuda, fui tirar o flex da bateria do z3 d6633 e acidentalmente arranquei um componete da placa mae, a qual gera a imagem no display e aqui na minha cidade ninguém conseguiu arrumar, precisava que alguém me ajude a fazer um jamper e sem tem como fazer isso. obrigado

20161104_225203.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, ademilson1000 disse:

Olá pessoal, estou precisando de uma grande ajuda, fui tirar o flex da bateria do z3 d6633 e acidentalmente arranquei um componete da placa mae, a qual gera a imagem no display e aqui na minha cidade ninguém conseguiu arrumar, precisava que alguém me ajude a fazer um jamper e sem tem como fazer isso. obrigado

20161104_225203.jpg

Ola poderia Postar uma foto mais nitida e mais clara por favor obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite André, não sou técnico, é que levei em varios lugar aqui em uberlandia, mas não obtive sucesso, os tecnicos condenou a placa, mas vi na videos que pode fazer jamper mas eu não mexi no fuzivel, so estraguei esses da foto,  eu fui trocar a tela e deu tudo certo, funcionou 3 dias, mas depois fui tirar a bateria e acidentalmente arranquei eles com a unha. desde já te agradeço. ademilson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, ademilson1000 disse:

boa noite André, não sou técnico, é que levei em varios lugar aqui em uberlandia, mas não obtive sucesso, os tecnicos condenou a placa, mas vi na videos que pode fazer jamper mas eu não mexi no fuzivel, so estraguei esses da foto,  eu fui trocar a tela e deu tudo certo, funcionou 3 dias, mas depois fui tirar a bateria e acidentalmente arranquei eles com a unha. desde já te agradeço. ademilson

Boa noite amigo então  Já q o senhor Não e técnico Acho melhor não Mexer mais  Fórum Destinado para técnicos especializados na área 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, ademilson1000 disse:

bom dia Help Tec, não sou técnico de formação, mas estou iniciando na área, queria uma ajuda para agregar conhecimento e salvar meu aparelho, vc tem a placa mae do z3 d 6633 ou sabe quem tem, pq aqui na minha cidade nenhum lugar achei. grato ademilson

Leia:http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/

 

Forum destinados a tecnicos da area.

 

 

Tópico Fechado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...