Postado Outubro 23, 2016 9 anos boa noite amigos, estou com com esse atc na bancada o msm aparece somente primeira tela com o nome do modelo quando inicia fica sem imagem ,,ja testei outro lcd passei duas roms diferentes mais sem sucesso...a placa esta sem nda de oxidaçao msm assim fiz limpeza...as vezes a imagem volta sozinho mais logo fica do msm jeito procurei uma rom em 4 arquivos mais nao achei ...alguem ja pode me ajudar ..desde ja agradeço ,,,,bom final de semana a todos..
Postado Outubro 23, 2016 9 anos 12 minutos atrás, Daniel silva nogueira disse: boa noite amigos, estou com com esse atc na bancada o msm aparece somente primeira tela com o nome do modelo quando inicia fica sem imagem ,,ja testei outro lcd passei duas roms diferentes mais sem sucesso...a placa esta sem nda de oxidaçao msm assim fiz limpeza...as vezes a imagem volta sozinho mais logo fica do msm jeito procurei uma rom em 4 arquivos mais nao achei ...alguem ja pode me ajudar ..desde ja agradeço ,,,,bom final de semana a todos.. Boa noite, se quiser tentar tem essa particionada no fórum: http://www.clangsm.com.br/topic/224-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung/?do=findComment&comment=339276
Postado Outubro 23, 2016 9 anos Autor opa obrigado amigo vou tentar volto pra postar resultado..fica com Deus
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.