Postado Outubro 22, 2016 9 anos Boa tarde. Pessoal, estou tentando recuperar um S4 i9192 duos, porem não consigo que a minha gpg dragon se connect ao aparelho, não obtive sucesso em nenhuma plataforma... Alguem poderia me ajudar? Agradeço desde já.
Postado Outubro 22, 2016 9 anos 1 hora atrás, BONECO_SSA disse: Boa tarde. Pessoal, estou tentando recuperar um S4 i9192 duos, porem não consigo que a minha gpg dragon se connect ao aparelho, não obtive sucesso em nenhuma plataforma... Alguem poderia me ajudar? Agradeço desde já. Boa noite, amigo certifique-se de que o conector esteja 100% não apenas pra carregar mas tmb para o funcionamento do usb. Também pode tentar outros meios pra fazer software, talvez o odin, kies ou SmartSwitch
Postado Outubro 23, 2016 9 anos Autor 11 hours ago, Paulo de Deus said: Boa noite, amigo certifique-se de que o conector esteja 100% não apenas pra carregar mas tmb para o funcionamento do usb. Também pode tentar outros meios pra fazer software, talvez o odin, kies ou SmartSwitch Bom dia meu amigo, já utilizei essas ferramentas e até consegui fazer os procedimentos, porem o problema persistiu! Por isso recorri a box. Mas a utilização da gpg dragon tem sido cada vez mais frustrante! Afinal, com ela eu não tenho conseguindo se quer fazer algum procedimento... por isso resolvi procurar a ajuda de vocês do forum.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.