Postado Outubro 21, 2016 8 anos ola, bam dia! Estou como um Galaxy S Duos s gt-s7582l (LATIN) ele esta com loop infinito também não esta entendo no modo recovery modo download esta funcionado normal Ele ficar reiniciando e mostrando este erro E:failed to mount /system (Invalid argument) # MAMUAL MODE # --Appling Multi-CSC... E:failed to mount /system (Invalid argument) can't mount ' /system (Invalid argument) E:Failed to mount /data (Invalid argument ) E:failed to mount /system (Invalid argument) Já instalei novas roms pelo o odim não deu em nada eu acho que este erro esta nas partições, mas não acho o arquivo pit do modelo gt-s7582l só do modelo gt-7582 alguém sabe como me ajudar?
Postado Outubro 21, 2016 8 anos E:failed to mount /system (Invalid argument) Cara que estranho parece que perdeu as partições...
Postado Outubro 21, 2016 8 anos Um primeiro teste que vc pode fazer é Tentar instalar uma rom FULLFLASH que tem todos os arquivos.. Pit, pda,phone e csc e verificar se resolve...
Postado Outubro 22, 2016 8 anos se ele tivesse esse arquivi dificilmente estaria aki fazendo esse post
Postado Outubro 22, 2016 8 anos 5 minutos atrás, mano celulares disse: se ele tivesse esse arquivi dificilmente estaria aki fazendo esse post todos estamos aqui para ajudar, só pesquisar corretamente no próprio fórum que o senhor encontra segue link:http://www.clangsm.com.br/topic/224-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung/?do=findComment&comment=350272
Postado Outubro 22, 2016 8 anos 24 minutes ago, mano celulares said: se ele tivesse esse arquivi dificilmente estaria aki fazendo esse post Cara, me deu vontade de lhe responder como vc merece... Mas como posso ser banido não vou respondê-lo...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.