Postado Outubro 19, 2016 8 anos Boa noite, pessoal! Bem, eu sou novo no ramo de manutenção de celular, um cliente me perguntou por quanto eu ajeitava um touch do Samsung Galaxy Fame e o outro me perguntou por quanto eu ajeitava o a tela do LG LIGHT. A questão é que eu sabia do preço do Samsung Galaxy Fame, porque meu celular é do mesmo modelo. Porém, eu nunca vi nem usei um LG LIGHT na vida. Baseado nisso, qual valor devo passar pros clientes? Outro detalhe é que eu fico na dúvida se existe mais de um tipo de LG LIGHT. Desde já, agradeço a todos vocês!
Postado Outubro 19, 2016 8 anos Amigo primeiramente, sempre veja o modelo certo (referência e versão) sempre peça isso para o cliente para você ver o valor das peças você tem que cobrar um preço bom pra você e pense você tem que dar garantia (90% do casos garantia sai do seu bolso, se o cliente levar amanha e der problema) cobre sua mão de obra e faça orçamento nas outras assistencias e por ultimo não se prostitua rs
Postado Outubro 19, 2016 8 anos aqui a gente tira como base o valor da peça, e o valor do celular. tem celular caro que tem peça barata, tipo o iphone 6, que o display é barato e o celular é caro. daria p cobrar metade do que cobramos, que ainda sim o lucro seria ótimo, porém o telefone é muito caro, entende? alguns modelos que tem chance de dar garantia já damos o orçamento com o preço da possível garantia, caso volte n vai ter prejuizo. cada um trabalha de uma forma. software aqui é no minimo 40, isso se for um hard reset, agora se tiver que ligar o cel no pc ai já é no minimo 60 e assim vai....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.