Postado Outubro 11, 2016 9 anos Boa tarde a todos,olha estou com um blu neox 070l bloqueado na conta google alguem poderia me dar uma dica como posso estar resolvendo.pois ja tentei varias formas e nada.obgd
Postado Outubro 11, 2016 9 anos tente este método e poste resultadoshttps://www.youtube.com/watch?v=L2c0Th-uQ4c
Postado Outubro 11, 2016 9 anos 28 minutos atrás, Roger bonfim disse: Boa tarde a todos,olha estou com um blu neox 070l bloqueado na conta google alguem poderia me dar uma dica como posso estar resolvendo.pois ja tentei varias formas e nada.obgd Boa tarde , por gentileza atualiza seu perfil ( ferramentas ....Box ) que você trabalha , grato !
Postado Outubro 12, 2016 9 anos Autor 18 horas atrás, cavalo6002 disse: tente este método e poste resultadoshttps://www.youtube.com/watch?v=L2c0Th-uQ4c obgdo amigo mas não funcionou.o aparelho não reconhece o cabo otg.
Postado Outubro 12, 2016 9 anos Roger bonfim, já foi aconselhado e infelizmente ignorou. Leia e adapte-se a estes: Regras / Termos de uso do fórum Novo método de assinatura aos usuários Se não é técnico da área, recomendamos que procure uma assistência, pois o fórum é destinado a técnicos.
Postado Outubro 12, 2016 9 anos Autor 2 horas atrás, Cristiano de Moraes disse: Roger bonfim, já foi aconselhado e infelizmente ignorou. Leia e adapte-se a estes: Regras / Termos de uso do fórum Novo método de assinatura aos usuários Se não é técnico da área, recomendamos que procure uma assistência, pois o fórum é destinado a técnicos. Boa tarde shr cristiano olha nao foi ignorado,como avia dito estou começando agora nesse ramo de telefonia e de cara peguei esse aparelho com este problema,nao sou profissional mas todos começa de baixo,achei q aq poderia obter ajuda.mas agradeço,muito ogdo
Postado Outubro 12, 2016 9 anos Boa tarde Roger bonfim, como disse, o fórum é destinado a técnicos da área. Não estou dizendo que é seu caso, mas todos dias vemos inúmeros usuários que sempre estão ''começando no ramo '' e na verdade são usuários finais querendo informações que não conseguirão com nossa equipe. Se não descreve as ferramentas que tem, fica difícil ajudar. Se é mesmo técnico, e não tem ferramentas, o que podemos indicar é que tente com esse procedimento: http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=1551 Editado Outubro 13, 2016 9 anos por Cristiano de Moraes
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.