Postado Outubro 8, 2016 8 anos galera estou com problema neste atc cliente trouxe aparelho estava reiniciando, reparei que com os chips ele reinicia sem os chips o aparelho funciona normal, troquei a placa dos leitores mais mesmo assim, ele da sinal reconhece apos alguns minutos desliga e volta a reiniciar, aparelho nao aquece nem nada do genero, alguma ideia ou testes??? desde ja agradeço
Postado Outubro 17, 2016 8 anos Autor boa tarde ja realizei software mais sem resultado, peguei bateria de outro aparelho que esta normal para testar e esta ok tambem, estou na procura manual servico ou esquematico da placa mais ate momento nada.
Postado Outubro 24, 2016 8 anos isso, provavelmente seja P.A troque ele que seu problema sera resolvido.
Postado Outubro 24, 2016 8 anos Autor 1 hora atrás, Thiferp disse: isso, provavelmente seja P.A troque ele que seu problema sera resolvido. amigo poderia me postar foto desta p.a ? ou onde ela se localiza?
Postado Outubro 24, 2016 8 anos testo com conector de chip original que esteja funcionando? já peguei alguns aqui q so consegui colocando original de outro aparelho.
Postado Outubro 28, 2016 8 anos Autor Em 24/10/2016 at 19:02, Leonardo Bier disse: testo com conector de chip original que esteja funcionando? já peguei alguns aqui q so consegui colocando original de outro aparelho. ja testei com o de outro aparelho original, e outro novo tambem mais sem resultado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.