Postado Outubro 7, 2016 8 anos Estou com problema no wifi desse motorola xt1563, na hora de trocar o display acebei que danificando a area do wifi, algum dos amigos teria o jamper dessa area ou o manual de serviço? desde ja grato
Postado Outubro 7, 2016 8 anos Autor Esta aí amigos, chegou a trincar essa parte que e responsavel pelo wifi. O que posso fazer? Esses 4 pontos de solda não vi trilha, mas tentei puxar os fios pra ve se volta, mas sem resultado.
Postado Novembro 5, 2016 8 anos amigo essa placa esta rachada, veja se esses conectores de antena rural estao em perfeitas condicoes, se for o caso remova os e faça um jump,pois com certeza ainda ha trilha rompida!
Postado Dezembro 14, 2016 8 anos No meu caso voltou a funcionou! Só que o sinal esta muito fraco alguma dica??
Postado Dezembro 21, 2016 8 anos Este é um post popular. pessoal fiz o q o amigo cleyton15 falou e ficou ótimo e para melhorar estendi o jump. vou colocar uma foto ae
Postado Fevereiro 9, 2017 8 anos Em 14/12/2016 at 10:33, koowby disse: No meu caso voltou a funcionou! Só que o sinal esta muito fraco alguma dica??
Postado Fevereiro 9, 2017 8 anos Pow muito obgd estava com esse problema fiz o jump e funcionou perfeitamente .Obgd até
Postado Junho 2, 2017 8 anos Em 2017-2-9 at 12:45, brives disse: pela imagem verifiquei na minha placa que havia um componente com trinca, fiz ressolda do mesmo e limpeza e voltou a funcionar, vlw
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.