Postado Setembro 26, 2016 8 anos Olá amigos estou com um xperia D 5322 que não carrega, ele só fica com 1% e não carrega mais, já troquei a bateria e continua a mesma coisa alguém já passou por algo assim, que poderia explica como foi solucionado o problema??? Desde de já agradeço a atenção
Postado Setembro 26, 2016 8 anos Julio Del Bianco, já verificou o conector de carga se está com todos pontos soldados? Efetuou a troca? Esse modelo costuma quebrar a solda do conector, e olhando aparenta sempre estar em perfeito estado.
Postado Setembro 26, 2016 8 anos Autor 10 minutos atrás, Cristiano de Moraes disse: Julio Del Bianco, já verificou o conector de carga se está com todos pontos soldados? Efetuou a troca? Esse modelo costuma quebrar a solda do conector, e olhando aparenta sempre estar em perfeito estado. Realmente olhando ele apresenta esta perfeito mais vou verificar e posto o resultado.. Obrigado por enquanto Cristiano de Moraes
Postado Setembro 26, 2016 8 anos amigo, mande uma foto da placa, tem um jumper, mas eu nao tenho imagens aqui apaguei acho...
Postado Setembro 27, 2016 8 anos Autor 21 horas atrás, Cristiano de Moraes disse: Julio Del Bianco, já verificou o conector de carga se está com todos pontos soldados? Efetuou a troca? Esse modelo costuma quebrar a solda do conector, e olhando aparenta sempre estar em perfeito estado. Olá Cristiano de Moraes realizei o procedimento que o SR me orientou, refiz a solda do conector porem não obtive sucesso pois ainda continua sem carregar o aparelho ficando oscilando entre 0% e 1%.. Mais obrigado pelo dica.. Abraço
Postado Setembro 27, 2016 8 anos Autor 20 horas atrás, Fagner Rocha disse: Ola amigo Fagner Rocha conforme solicitado segue a foto da placa e obrigado por ajudar...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.