Postado Setembro 21, 2016 8 anos Entrou em minha assistência esse modelo LG volt H442f que após queda não encontra rede wifi Fica na tela "ligando Wi-Fi" e não encontra rede, não consigo encontrar o manual de serviço para esse modelo. Alguém pode me ajudar ? Abraços
Postado Setembro 21, 2016 8 anos amigo se este aparelho sofreu uma avaria "queda" o ideal seria uma resolda de preferencia no setor do wifi, se nao souber ode fica, pode encontrar no esquema eletrico dele ou pode encontrar seguindo a antena do wifi,alguns que pego aqui resolvo assim
Postado Setembro 21, 2016 8 anos Autor 10 minutos atrás, cleyton15 disse: amigo se este aparelho sofreu uma avaria "queda" o ideal seria uma resolda de preferencia no setor do wifi, se nao souber ode fica, pode encontrar no esquema eletrico dele ou pode encontrar seguindo a antena do wifi,alguns que pego aqui resolvo assim 10 minutos atrás, cleyton15 disse: amigo se este aparelho sofreu uma avaria "queda" o ideal seria uma resolda de preferencia no setor do wifi, se nao souber ode fica, pode encontrar no esquema eletrico dele ou pode encontrar seguindo a antena do wifi,alguns que pego aqui resolvo assim 10 minutos atrás, cleyton15 disse: amigo se este aparelho sofreu uma avaria "queda" o ideal seria uma resolda de preferencia no setor do wifi, se nao souber ode fica, pode encontrar no esquema eletrico dele ou pode encontrar seguindo a antena do wifi,alguns que pego aqui resolvo assim
Postado Setembro 21, 2016 8 anos Autor Vdd amigo Cleyton, o problema é que não encontro o esquema elétrico dele e não tem antena wifi,
Postado Setembro 27, 2016 8 anos Autor Alguém poderia me orientar onde fica o módulo wi-fi deste modelo para eu tentar uma resolda
Postado Setembro 27, 2016 8 anos amigo o bluetooth esta ativando? tambem verifique em configurações do wifi se esta aparecendo os endereços MAC e IP.
Postado Setembro 27, 2016 8 anos Autor Amigo cleyton15 não liga bluetooth e está indisponível os endereços MAC e IP
Postado Setembro 27, 2016 8 anos Autor Obrigado amigo Anderson Vieira, já fiz atualização e até instalei nova firmware mas não resolveu
Postado Abril 24, 2017 8 anos estou com um igual aqui na loja, não achei soluções, alguém resolveu esse problema?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.