Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Os novos iPhone começaram a ser entregues para os consumidores na última sexta-feira, 16, e não demorou muito para aparecerem reclamações de alguns usuários sobre os aparelhos. Primeiro foi o caso dos dispositivos que fazem um barulho esquisito quando precisam realizar tarefas mais pesadas. Depois, o caso do iPhone 7 e 7 Plus que não conseguem encontrar sinal de internet móvel depois de desativado o modo avião.

Ao que tudo indica, porém, a Apple já está ciente ao menos desse segundo problema. A companhia já instruiu os atendentes do suporte a pedirem aos consumidores que, primeiro, reiniciem o aparelho. Caso os dados móveis não sejam restabelecidos, os atendentes devem pedir que o usuário retire e coloque o cartão SIM no aparelho e tente novamente. Mas há uma maneira ainda mais simples de resolver.

Um leitor do site MacRumors alegou ter levado o seu iPhone 7 preto brilhante com defeito a uma loja da Apple e conseguiu simplesmente trocar o aparelho por um novo em folha. De acordo com ele, o 'gênio' que o atendeu disse já ter visto outros casos parecidos, e que trocou o dispositivo conforme instrução da própria empresa. Yasser El-Haggan, o consumidor em questão, até postou um vídeo na internet mostrando como o iPhone 6S de sua esposa consegue serviço rapidamente, enquanto o seu iPhone 7 não consegue conexão.

Citar

Do nada, hoje meu iPhone 7 preto brilhante começou a não pegar sinal de internet, mesmo que mostrasse quatro barras. Então, eu coloquei no modo avião, e depois o desativei, e ele continuou a não mostrar serviço. Ficou bem quente no canto superior da mão direita.

 

O problema de El-Haggan, no entanto, parece ter começado antes mesmo de o smartphone ser colocado e depois tirado do modo avião. Seu iPhone 7 foi comprado pela AT&T, o que significa que ele possui o modem da Intel. Ainda não está confirmado se existe alguma ligação entre o tipo do modem e o problema com o sinal da internet, mas parece que a Apple já está ciente da questão e instruiu os gênios a fazerem a troca de aparelhos com este defeito.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.