Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

rene, você consegue acessá-lo via USB ou ActiveSync? Este problema de travamento dos GPSs na tela inicial tem duas causas: - Corrupção dos dados na Flash RAM onde está o firmware, que nada mais é que o bootloader + Windows CE. Geralmente são 64MB dividos em duas FlashRAMs de 32MB; - Defeito na própria FlashRAM, onde uma ou as duas flashs estão com defeito físico. Nos dois casos, é necessário tentar a recuperação do firmware. Nesse caso, geralmente (não peguei esse modelo ainda, é de 7"?) segurando-se o botão ON/OFF+Menu entra-se no menu de recuperação. Tente isto em primeira instância. Tente ligar sem nenhum cartão inserido também.

Postado
  • Autor

Como faço para tentar recuperá-lo??? qual seria esse botao menu?? o pior que ele nao consegue conectar ao pc, ja fiz de tudo mais nao consigo... O ruim dele é que o navegador está na memoria interna... eu nao consigo acessa-la tem como dar um reset pela propria placa?? obrigado

• 2 semanas depois...
Postado

Reset pela placa, só o botão reset (se ele tiver isso). É como expliquei: se o firmware estiver corrompido ou as flash's estiverem danificadas, fica mais difícil. Se ele não passa da tela inicial, este será o problema. Pelo preço que estão hoje estes aparelhos, muitas vezes não compensa a dor de cabeça em arrumar este tipo de problema.

• 1 mês depois...
Postado

tenho um gps foston fs-700dt. o botão reset é atrás, à esquerda, embaixo, perto da entrada usb. deve ser acionado com a "caneta" que acompanha (ou outro objeto similar)

• 9 meses depois...
Postado

Olá amigos! Mande o seu GPS Foston, Midi e Orange travado na tela inicial para a FK BRASIL de São Paulo que será destravado no mesmo dia. ************

Amigo espero que se atente mais as regras do fórum.

E proibido postas quais quer tipo de contato, msn, telefone etc etc.

Espero que entenda.

Super Moderação.

• 2 meses depois...
Postado

Tenho uma solução que deu certo no meu, usei um aplicativo que direciona direto para executar o windows CE, ai o gps pode ser acessado normal, estou tentando descobrir aonde consigo o firmare original dele... foston fs503dt preciso desse firm... abraço

• 1 mês depois...
Postado

Tenho um GPS foston fs-700dt, usei ele uma vez só, qndo liguei ele na segunda vez ficou travado na primeira tela...o q fazer??

Eu cheguei a seguir várias dicas, mas não deu certo. Dai peguei o meu GPS e fui a Santa Efigência. Lá me cobraram R$ 90,00 para consertar.

Acho que foi caro, mas ao menos resolveu o meu problema,

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.