Postado Setembro 15, 2016 8 anos Ola pessoal! Estou com um problema no gram prime g530bt efetuei a troca do touch e do display logo quando veio do fornecedor fis os testes para ver se estava funcionando, e estava tudo ok até ai tudo bem. Mas depois que montei o aparelho fechei ele não deu mais imagem, o que acontece ele liga normal ate acende os leds do display mas não aparece mais a imagem o que pode ter ocasionado este problema? Editado Setembro 15, 2016 8 anos por Cristiano de Moraes Seja específico no título, citando um resumo de seu problema.
Postado Setembro 15, 2016 8 anos 8 horas atrás, Geovani Bourscheid disse: Ola pessoal! Estou com um problema no gram prime g530bt efetuei a troca do touch e do display logo quando veio do fornecedor fis os testes para ver se estava funcionando, e estava tudo ok até ai tudo bem. Mas depois que montei o aparelho fechei ele não deu mais imagem, o que acontece ele liga normal ate acende os leds do display mas não aparece mais a imagem o que pode ter ocasionado este problema? amigo verifique com um microscopio se não entortou alguma trilha do conector do lcd esse aparelho da muito problema, desconecte o touch e veja se da imagem. testou com mais algum outro lcd?
Postado Setembro 15, 2016 8 anos ola amigo ..voce desconectou o flex do display com celular ligado? se sim aconteceu uma vez comigo e infelizmente nao consegui reparar o defeito
Postado Setembro 23, 2016 8 anos Geralmente alguma perna do conector do aparelho esta torta, troque ele que resolvera seu problema.
Postado Setembro 23, 2016 8 anos Tive problema assim tambem amigo. no meu caso foi colocar a fita crepton por tras do lcd para evitar que houvesse contato com a carcaça.
Postado Setembro 23, 2016 8 anos Em 14/09/2016 at 23:48, Geovani Bourscheid disse: Ola pessoal! Estou com um problema no gram prime g530bt efetuei a troca do touch e do display logo quando veio do fornecedor fis os testes para ver se estava funcionando, e estava tudo ok até ai tudo bem. Mas depois que montei o aparelho fechei ele não deu mais imagem, o que acontece ele liga normal ate acende os leds do display mas não aparece mais a imagem o que pode ter ocasionado este problema? Amigo isso aconteceu comigo também, era a versão do touch que esta fazendo esse problema, aparecia o nome samsung depois ficava tela azul,testa ligando o aparelho sem o touch, somente com o display conectado. Boa sorte.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.