Entre para seguir isso  
Reginaldo SanTana™

Nova Netflix: Vivo libera compartilhamento de internet com usuários da família

Posts Recomendados

Após a Telefonica revelar o desenvolvimento de um aplicativo para dar maior controle do volume de informações trocadas, a Vivo, controlada pela companhia aqui no Brasil, acaba de anunciar, nesta sexta-feira (9), um recurso de compartilhamento de dados 4G entre usuários com plano família. Dessa forma é possível que o administrador titular controlar os gastos, aumentar ou diminuir as cotas para cada dependente ou até mesmo contratar pacotes adicionais.

De acordo com a operadora, a mesma é pioneira em oferecer esse tipo de serviço na América Latina, se destacando, principalmente, de suas concorrentes diretas como a Oi, TIM e Claro,essa última que ampliou sua vantagem na vice-liderança. Para os interessados, a Vivo oferece esse tipo de plano, do qual é possível compartilhar dados, minutos para chamadas e SMS pelo valor mensal de R$54,99. Porém caso queira adicionar um modem para navegar no seu tablet ou notebook, serão cobrados mais R$22,99.

 

Ainda segundo a operadora, mesmo com várias críticas de que seu preços são os menos competitivos do mercado, com o plano família é possível se economizar muito mais quando comparados com os individuais. Além de que, caso fique algum saldo remanescente do período anterior, é possível usar no seguinte.

Lembrando que a Vivo também oferece o Easy, um serviço do qual o cliente, nesse caso único, pode controlar melhor os gastos com a conta de seu telefone, seja dedicando mais internet ou diminuindo menos minutos para realizar chamadas. Se você é cliente da operadora, segue abaixo o link do aplicativo Meu Vivo, do qual é possível realizar todas essas tarefas:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.