Postado Setembro 6, 2016 9 anos estou com um moto g segunda geração que ao conectar o carregador ele desliga e soh religa quando retiro o carregador. jah troquei o conector e jah troquei cabos e carregadores mais continua com o mesmo problema, alguem com alguma luz por favor.
Postado Setembro 6, 2016 9 anos Ola,primeiramente péço que leia:Régras clan gsm e atualize seu perfil:Aqui Sobre sua duvida faça a troca do conector e verifique se o mesmo não esta fechando curto nas soldas..
Postado Setembro 6, 2016 9 anos Autor 2 horas atrás, deivid_max2 disse: estou com um moto g segunda geração que ao conectar o carregador ele desliga e soh religa quando retiro o carregador. jah troquei o conector e jah troquei cabos e carregadores mais continua com o mesmo problema, alguem com alguma luz por favor. jah troquei o conector como jah falei anteriormente. e verifiquei se tinha curto no proprio conector e ele estah normal. Alguem já passou por isso?
Postado Setembro 6, 2016 9 anos 2 minutos atrás, deivid_max2 disse: jah troquei o conector como jah falei anteriormente. e verifiquei se tinha curto no proprio conector e ele estah normal. Alguem já passou por isso? veja no manual do técnico aqui se acha algo sobre isso:http://www.clangsm.com.br/topic/159-esquemas-elétricos-e-manuais-técnicos-motorola-gsm/?do=findComment&comment=346799 E aqui esquema do moto g2:http://www.clangsm.com.br/topic/159-esquemas-elétricos-e-manuais-técnicos-motorola-gsm/?do=findComment&comment=354293 E mais uma vez péço que atualize seu perfil informando quais box o senhor trabalha..
Postado Setembro 6, 2016 9 anos Autor nao achei nada no manual e no esquema que vc me passou pior ainda pq o esquema eh explicativo somente na parte superior. Que box?
Postado Setembro 6, 2016 9 anos 20 minutos atrás, deivid_max2 disse: nao achei nada no manual e no esquema que vc me passou pior ainda pq o esquema eh explicativo somente na parte superior. Que box? Vc não trabalha com (Box) equipamento de manutenção de atualização de aparelhos!
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora