Postado Outubro 29, 2010 14 anos alguem sabe como resetar o codigo de segurança deste telefone? tenho a nspro mas não tem essa opção.
Postado Outubro 29, 2010 14 anos Sejafeliz.tk disse: alguem sabe como resetar o codigo de segurança deste telefone? tenho a nspro mas não tem essa opção. Amigo tem HWK ?? Ultilize se tive ela http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/8458-retirando-codigo-de-usuario-net-unlock-do-gt-s3650-corby.html
Postado Outubro 30, 2010 14 anos Autor venho pedir mais uma vez ajuda pois estou a tentar fazer o procedimento com a Twister+hwk mas quando carrego em Mobile info mesmo estando ligado a um cabo rj45 ele procura sempre a porta usb. Alguem me pode ajudar?
Postado Outubro 30, 2010 14 anos Sejafeliz.tk disse: venho pedir mais uma vez ajuda pois estou a tentar fazer o procedimento com a Twister+hwk mas quando carrego em Mobile info mesmo estando ligado a um cabo rj45 ele procura sempre a porta usb. Alguem me pode ajudar? Srº tenha instalado em seu pc o " Samsung New PC Studio " apos este conecte o aparelho no proprio cabo USB e deixe que automaticamente instale os drivers
Postado Abril 6, 2011 14 anos ola meus amigos resetar pela nspro num da mais vc le informaçao do aparelho q ele vai dar o codigo mestre e pronto digita o codigo mestre e vc vai poder ultilizar normalment mais ja q vc tem hwk e simples reseta espero te ajudado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.