Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

cTmM9.jpg

Em relação à fama, o Android é mais conhecido por apresentar mais bugs e falhas do que o seu rival iOS. Contudo, um estudo da Blanco Technology Group rejeita a sabedoria popular neste caso, afirmando que pela primeira vez, o iOS apresentou uma maior “taxa de falhas” do que o software do Google.

No relatório referente ao segundo trimestre de 2016, o sistema da Apple apresentou uma piora considerável. A pontuação é atribuída à quantidade de aplicativos que travam, falhas de conectividade e problemas de desempenho. No período, o iOS obteve uma pontuação de 58% em “taxa de falhas”, mais do que o alcançado no primeiro trimestre.

Em contrapartida, o Android se manteve na casa dos 35% na pontuação atribuída pela empresa. Trata-se, na verdade, de uma melhora em comparação com os 44% obtidos no último trimestre.

Segundo o estudo, o aparelho da Apple mais propenso a apresentar problemas foi o iPhone 6, responsável por 29% das falhas, que estão ligados principalmente às versões 9.3.1 e 9.3.2 do iOS. Ambas geraram um volume alto de reclamações dos consumidores por travamentos aleatórios, baixo desempenho de Wi-Fi e rápido consumo de bateria.

No iOS, a maior parte dos problemas se deve ao travamento de aplicativos, referentes a 65% dos casos. O maior vilão neste caso é o Snapchat, com 17% dos travamentos, seguido de Instagram (14%), Facebook (9%) e Facebook Messenger (5%).

No Android, a maior parte das reclamações foram referentes a problemas com câmera e com a recarga lenta da bateria, ambos com 10% dos casos. 

Postado

O debate entre iOS e Android é sempre bom, cada um defende o seu e como bom consumidor de produtos da Apple em minha opinião o Android trava muito mais e tem um rendimento inferior, minha esposa usa um S6 EDGE e eu um iPhone 6S, todos os dias ficamos na varanda jogando conversa fora e ela falando, meu celular ta travando, reinicia a internet, me ajuda, e isso é verdade, pego o S6 dela limpo, sem nada e somente acessando a internet, youtube já tem um rendimento inferior, e eu ainda uso o Beta 7 do iOS 10.

Postado
14 minutos atrás, Ary Braga disse:

O debate entre iOS e Android é sempre bom, cada um defende o seu e como bom consumidor de produtos da Apple em minha opinião o Android trava muito mais e tem um rendimento inferior, minha esposa usa um S6 EDGE e eu um iPhone 6S, todos os dias ficamos na varanda jogando conversa fora e ela falando, meu celular ta travando, reinicia a internet, me ajuda, e isso é verdade, pego o S6 dela limpo, sem nada e somente acessando a internet, youtube já tem um rendimento inferior, e eu ainda uso o Beta 7 do iOS 10.

samsung e apple sempre sera rivais e os melhores kk 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.