Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor
1 minute ago, alberto74br said:

Já o segundo aprelho Gran Prime G530 que o LCD está funcionando legal, quando troco o Touch com maior cuidado o LCD não acende mais, alguém sabe me dizer o que estou fazendo de errado, porque  preciso colocar um novo pra voltar a funcionar, alguém pode me dar uma luz!? 

Postado

Alberto boa tarde verifica se quando voce tira o touch não acontece de sem perceber resvalar na parte de cima do display onde teria uma parte que super sensivel a qualquer ponto que seja de arranhar ou danificar essa pequena parte porque tambem ja aconteceu varias vezes comigo inclusive aconselho que quando for fazer o serviço apenas de troca de tela inclua também no orçamento o de troca de display porque esse aparelho e o campeão em dar esse tipo de problema

veja ai na foto essa parte branca que reveste o flex do display....

lcd gran prime.jpg

Postado

Eu pra tirar esses touch, quebrei apenas 2 lcds, e ja troquei mais de 50 q eu me lembre.

eu uso tipo um cartao de telefone, aqueço e começo por baixo, levanto so o touch, na parte de cima q é a parte mais critica, nao levante, corte primeiro a dupla face, jamais com algo metalico, a hora q ver q o touch ja pode levantar sem forçar o lcd, ai levante todo touch, desencaixe o flex do lcd e force o touch, ele vai levantar levemente o lcd, aproveite a brexa e começe colocar o cartao atraz do lcd(uns 2 cm abaixo do começo do lcd, se nao vai danificar o flex do lcd), nao aqueça muito por traz pra descola o lcd pq tem uma parte que é da carcaça e é fragil pode ficar tudo enrugado. eu tiro todo touch com o celular ligado pra ver se realmente nao ta forçando nada, e sempre opte por touch de boa qualidade, tem touch q nem o home serve, o buraco do touch é maior q o botão, tem uns q vem muito grosso, e nunca fica bom, se algum o home ficar froxo, levante o flex do home e coloque dupla face ate ficar bom, opte pelos touch finos, eles alem de ficar bem justo é o melhor.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.