Postado Agosto 2, 2016 9 anos boa noite amigos então não sei se ja foi criado algum topico com esse assunto mais como não achei abri esse, seguinte estou com um l70 o d325f aqui que para reparos em seu conector de carga acabou saindo aquele cabo coaxial que liga as duas placas e com isso ficou sem sinal de operadora teria algum jumper ou algo assim para possivel reparo do mesmo sem a necessidade de comprar outro cabo coaxial desse
Postado Fevereiro 17, 2017 8 anos On 01/08/2016 at 9:07 PM, gradinha said: boa noite amigos então não sei se ja foi criado algum topico com esse assunto mais como não achei abri esse, seguinte estou com um l70 o d325f aqui que para reparos em seu conector de carga acabou saindo aquele cabo coaxial que liga as duas placas e com isso ficou sem sinal de operadora teria algum jumper ou algo assim para possivel reparo do mesmo sem a necessidade de comprar outro cabo coaxial desse Peguei um com o mesmo problema, tentei os método pelo esquema e nada, alguém mais sabe como resolver o que seria TP?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.