carlosaland Postado Julho 25, 2016 Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Amigos, Estou com um moto E2 xt1506 aqui na bancada bloqueado a conta google. ja vi varios videos mostrando troca de modelo de teclado para o google japones input.. mas nessa versao nao aparece esse teclado e nem a opção de compartilhar. Alguem ja passou por isso ? poderia me dar uma Ajuda ?? muito Grato, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Julho 25, 2016 Compartilhar Postado Julho 25, 2016 (editado) carlosaland, veja: http://www.clangsm.com.br/topic/107009-remover-frp-gmail-moto-e2-xt1506/ http://www.clangsm.com.br/topic/105410-remover-frp-gmail-moto-g-xt1078-moto-e2-patch-1-de-janeiro-de-2016/ Editado Julho 25, 2016 por Cristiano de Moraes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gokussj10 Postado Agosto 17, 2016 Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Em 25/07/2016 at 11:44, carlosaland disse: Amigos, Estou com um moto E2 xt1506 aqui na bancada bloqueado a conta google. ja vi varios videos mostrando troca de modelo de teclado para o google japones input.. mas nessa versao nao aparece esse teclado e nem a opção de compartilhar. Alguem ja passou por isso ? poderia me dar uma Ajuda ?? muito Grato, voce conseguiu resolver p problema estou com mesmo caso aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 17, 2016 Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 gokussj10, se é técnico da área, leia: Atualize seu perfil Se não é técnico, leve até uma assistência para que resolvam seu problema, pois o fórum é destinado a técnicos da área. Quanto a sua dúvida, basta ler o post logo acima do seu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigodoehl Postado Agosto 17, 2016 Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 (editado) Bom dia. já conseguiu resolver seu problema ? ------------------------ Em 25/07/2016 at 11:44, carlosaland disse: Amigos, Estou com um moto E2 xt1506 aqui na bancada bloqueado a conta google. ja vi varios videos mostrando troca de modelo de teclado para o google japones input.. mas nessa versao nao aparece esse teclado e nem a opção de compartilhar. Alguem ja passou por isso ? poderia me dar uma Ajuda ?? muito Grato, Editado Agosto 17, 2016 por Cristiano de Moraes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 17, 2016 Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 A solução já está postada acima. Caso mais alguém tenha dúvida referente ao procedimento, siga os links indicados. Tópico fechado. Anderson Vieira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados