Postado Julho 15, 2016 8 anos Quando conecto o celular ele aparece essa mensagem "relink hs-usb qdloader 9008" nas portas de conexão COM, mas não le o aparelho e o aparelho nao liga, alguem sabe como resolver isso?
Postado Julho 15, 2016 8 anos leonardo quando aparece estes drivers e por que o aparelho esta com erro de boot so vai com j-tag peguei um esta semana e nem a medusa conseguiu recuperar o orçamento foi troca de placa, para estes modelos as vezes a j-tag consegue recuperar o problema que nao sabemos o historico do cel pode ter sofrido queda avariado algum componente e por isso o softwere nao funciona ai a box nao faz
Postado Julho 15, 2016 8 anos Autor Tipo, ele chegou aqui para mim aparecendo apenas samsung, ai passei a rom via Odin e apagou...
Postado Julho 15, 2016 8 anos putz isso que e ruim voce ja tentou coloca-lo em modo downloud ? pelos botoes ou por jig ele da algum sinal ou so instala os drivers da qualcomm
Postado Julho 15, 2016 8 anos Autor Nem entra em modo download mais, ele simplesmente não ascende mais nada, so instala drivers.
Postado Julho 15, 2016 8 anos teria que tentar forçar ele com uma jig tambem pode tentar trocar o slot do usb ele pode estar em curto mas fora isso e bem dificil voltar so com j-tag mesmo
Postado Julho 15, 2016 8 anos eu estou com 24 celualr i9192 e i9195 com esse defeito... tentei sdc pela atf ai entra em modo download mas n passa nenhuma rom da erro tentei emmc soldando fios direto na placa pela atf e pela easy e tentei jtag cm medsa riff tmb ate agora nada...se algm ja resolveu
Postado Julho 15, 2016 8 anos Autor Estou com 2 i9192 com esse defeito... e mal do aparelho pelo visto...
Postado Julho 15, 2016 8 anos Autor 5 minutos atrás, Aldinei Jose disse: teria que tentar forçar ele com uma jig tambem pode tentar trocar o slot do usb ele pode estar em curto mas fora isso e bem dificil voltar so com j-tag mesmo Mas so com a bateria ele ligaria nao?
Postado Agosto 2, 2016 8 anos tbm me encontro q esse defeito ate agora nada pelo jeito nao tem soluçao
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.