Postado Julho 13, 2016 8 anos estou com um atc Samsung a5 , que nao da sinal de wifi , ou da sinal fraco ja fiz uma limpeza e troquei as ci demarcadas em amarelo mas mesmo assim nao sobe sinal
Postado Julho 13, 2016 8 anos Vc, comentou que as vezes da sinal fraco, qdo isso acontece ele chega a conectar e funcionar?
Postado Julho 13, 2016 8 anos Autor entao quano ele liga sim conecta mas tenho que esta n mínimo a uns 2 metros do roteador , se eu me afastar o sinal some ,ja troquei a antena da carcaça , e nao adiantou ... tenho 2 ap desse aqui um fica com o conector do fone de ouvido conectado e esse com wifi ruim
Postado Julho 13, 2016 8 anos esses aparelhos com carcaça de metal tem muita facilidade pra dar problema no sinal, pois o metal afeta a recepção, não sei se é o teu caso mas vi comentários sobre a versão do Android influenciar nisso em alguns casos, como vc já tentou varias coisas quem sabe tente mais isso
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.