Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Amigos Bom Dia, estou com um s4 4G, com seguinte problema, ele esta com o sensor hall travado, ele fica reconhecendo como se tivesse a case da samsung. ja fiz um software e a troca do sensor, mas a placa continua a mesma, alguem poderia me dar uma dica que eu possa realizar? 

Postado
13 horas atrás, guialves disse:

Amigos Bom Dia, estou com um s4 4G, com seguinte problema, ele esta com o sensor hall travado, ele fica reconhecendo como se tivesse a case da samsung. ja fiz um software e a troca do sensor, mas a placa continua a mesma, alguem poderia me dar uma dica que eu possa realizar? 

boa noite amigo,conforme imagem abaixo existe 2 componentes próximos ao mesmo,efetue a remoção dos mesmos e teste sem eles,não resolvendo remova o sensor e faça o teste sem o mesmo também.

3536mua.jpg

Postado
51 minutos atrás, guialves disse:

ja removi mais ainda persiste o erro amigos, poderia ser problema resolvido apenas com troca de placa mesmo?

guialves,em consulta aqui o defeito é somente neste sensor mesmo,tente fazer a substituição novamente por um bom,faça a dessolda do que vai usar usando calor do lado oposto da pci,assim evitando danificar o mesmo,para colocar o novo cuide para colocar na posição correta,não aplicando calor excessivo,use fluxo de solda pastoso de preferência.

• 8 meses depois...
Postado
1 hora atrás, elciobh disse:

ou melhor u1006 abaixo da tecla de volume -

Amigo ficamos contente que queira ajudar mas antes leia:http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/

Não postar em tópicos sem resposta do autor a mais de 30 dias

E também atualize seu perfil:http://www.clangsm.com.br/topic/1404-atualize-seu-perfil/

Tópico encerrado...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.