Entre para seguir isso  
Reginaldo SanTana™

Pegos de surpresa: TIM realiza demissão em massa, centenas perdem emprego sem aviso prévio

Posts Recomendados

A Tim realizou uma demissão em massa de centenas de funcionários no Call Center localizado na Av. Presidente Artur Bernardes, no bairro Seminário, em Curitiba. O problema é que muitos afirmaram que não tinham conhecimento de que isso iria ocorrer. Simplesmente foram trabalhar e encontraram as portas fechadas, e foram incapazes de entrar na empresa.

Procurando a mídia, os funcionários buscaram denunciar o processo como irresponsável. Outros disseram que haviam sido avisados com antecedência, mas não sabiam que ocorreria dessa forma. A TIM informou que o processo foi feito com responsabilidade e que faz parte de uma reorganização da empresa.

Uma das funcionárias conta que os trabalhadores foram chamados em uma sala e demitidos todos de uma vez. Daniela, nome com o qual se identificou, disse que não recebeu nenhuma informação prévia sobre fechamento e demissão. “Só haviam boatos”.

 

Chegamos para trabalhar e falaram que não era para nos logar, porque haveria uma reunião no auditório. Fomos todos avisados de uma vez só, alegando que precisam entregar o prédio e que o que nós fazíamos será feito em outro Estado

 

Ela afirma que durante a negociação da demissão, foi dito que "até o fim do ano vão me ajudar com o benefício, mas a partir daí vou ter que me virar. Também fizeram um acordo de um salário para quem tem um ano e de meio salário para os outros anos trabalhados, além da rescisão”.

O Sinttel, sindicato que representa a categoria, disse que existiam rumores de que a TIM fecharia o Call Center devido à atual situação financeira do país, e que a TIM teria dito em reunião que passaria as informações diretamente aos trabalhadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.