Postado Julho 5, 2016 8 anos galera, entrou um z3 compact aqui com o touch sem funionar abri apenas a parte de tras pra testar outra tela, porém o aparelho liga normal mas não da imagem me ajudem por favo
Postado Julho 5, 2016 8 anos 49 minutos atrás, Danilo vieira disse: galera, entrou um z3 compact aqui com o touch sem funionar abri apenas a parte de tras pra testar outra tela, porém o aparelho liga normal mas não da imagem me ajudem por favo só pra entender, agora não da imagem com o novo e o do cliente?
Postado Julho 25, 2016 8 anos Como você resolveu o problema estou com um aqui que a imagem esta aparecendo mais as luzes da tela não acendem, e o touch não esta funcionando também estou aguardando outra tela chegar pra ver se é a tela mais acho difícil pelos posts que ja li aqui!
Postado Setembro 4, 2016 8 anos Em 08/07/2016 at 17:37, Danilo vieira disse: resolvi o problema Thiago, como foi resolvido?
Postado Setembro 4, 2016 8 anos não sei como ele resolveu, mas vejam se esse post ajuda vocês: http://www.clangsm.com.br/topic/104763-xperia-z3-compact-tela-preta/#comment-359838 espero que resolvam
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.