Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

quando eu entro no clansoft aparece que eu tenho uma pendencia e pede para eu entrar em contato. clico no link e não abre a possibilidade para entrar em contato.

Eu pago conta anual e a minha só vence em dezembro. o meu log in pauloyih@uol.com.br.

Vocês poderiam me informar qual a pendencia e como posso resolver?

grato,

Paulo

Postado
17 horas atrás, Paulo Yih disse:

quando eu entro no clansoft aparece que eu tenho uma pendencia e pede para eu entrar em contato. clico no link e não abre a possibilidade para entrar em contato.

Eu pago conta anual e a minha só vence em dezembro. o meu log in pauloyih@uol.com.br.

Vocês poderiam me informar qual a pendencia e como posso resolver?

grato,

Paulo

estou com mesmo problema  :assisteccellita@hotmail.com

Postado
8 minutos atrás, M. Lourenço disse:

uso o fórum p obter ajuda qd preciso e p poder ajudar quando posso. em postagem nenhuma me referi ao fórum CLANGSM, e sim ao CLANSOFT

Uso clansoft pra ajudar a manter o forum online se todos pensasem igual a voce nao teria nada na internet. pois ninguem trabalha pro ROBI 

Postado

Pedimos desculpas por isso, , detectamos uma falha em nosso sistema e estamos analisando para resolver o quanto antes esta falha. O problema como postei no aviso no topo do fórum, trata-se de um bug onde fez com que o servidor do fórum entenda que estamos a frente do nosso tempo, alguns anos na frente, emfim, já estamos trabalhando na solução do problema e qualquer novidade posto a todos.

Fiquem tranquilos, estamos também no final de nosso novo sistema, onde todos serão transferidos, ( www.clansoft.net/dl ) peço compreensão de todos, vamos resolver essa questão o quanto antes.

P.S: Os posts do Sr. Lourenço foram deletados, pois nada tem haver com o assunto do tópico, agradecemos aos que o responderam.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.