Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

pessoal cliente chegou com um tablet dl tabphone 710 aqui na loja que tinha esquecido a senha ai fui e fiz o hard reset o msm mais qndo liguei ele o msm pediu pra inserir conta google e a dona não sabe pq é do filho dela e nem ele sabe ai fiz um aatualização mais o msm ao ligar pede a conta google alguem pode me ajudar com esse problema agradeço a todos

20160624_142847[1].jpg

• 1 mês depois...
Postado

Danilo mt boa tarde!

Vc consegui retirar a senha do tablet, estou aki com 01 DL Tecphone 610 8GB pedindo a conta do email e nao consegui retirar...

Algum membro pode ajudar!

agradeço..

• 2 semanas depois...
Postado

boa noite estava eu com um Tablet DL X-Pro (3910) que depois que eu atualizei ele me pediu o gmail mais o cliente nao sabia depois de tentar diversas formas foi mais simples que eu imaginava. No factory tool v1,39 em vez de marcar upgrade eu marquei Restory e fiz a atualização normal pronto foi embora a conta do gmail. 

reset tablet dl.jpg

Postado
Em 24/06/2016 at 14:32, danilo mt disse:

pessoal cliente chegou com um tablet dl tabphone 710 aqui na loja que tinha esquecido a senha ai fui e fiz o hard reset o msm mais qndo liguei ele o msm pediu pra inserir conta google e a dona não sabe pq é do filho dela e nem ele sabe ai fiz um aatualização mais o msm ao ligar pede a conta google alguem pode me ajudar com esse problema agradeço a todos

20160624_142847[1].jpg

boa noite, amigo tem como você postar a rom ou o numero de serie para eu baixar essa rom pos o meu esta dando erro igual esse seu ou postar como conseguiu tirar o Gmail account por favor. o meu e igual esse seu. dl Intel.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.