Postado Junho 16, 2016 10 anos Ola amigos fiz software no moto g XT1544 e desbloquiei a conta google ate ai de boa. mas toda hora que eu ligo ele, ele cai na tela. AP fastboot Flash Mode. alguem me ta um help. Editado Junho 16, 2016 10 anos por Magoga
Postado Junho 16, 2016 10 anos juniolopes, siga essas dicas: http://www.clangsm.com.br/topic/64917-erro-moto-g-utag-flashfail/?do=findComment&comment=354734 Provavelmente resolverão seu problema.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.