Postado Junho 11, 2016 10 anos Boa tarde pessoal; Estou com um LG GS155a de um cliente que quer usá lo na operadora claro, o celular é da Vivo, é possível desbloqueá lo? Obrigado.
Postado Junho 11, 2016 10 anos boa noite amigo,este atc pode trabalhar com as frequências da tim-oi-claro,mais tem que antes fazer o jumper dos filtros e após passar uma full flash de outra operadora,ou eeprom e mais flash de outra operadora.
Postado Junho 12, 2016 10 anos Amigo é aconselhavel que o sr. Tenha a vygis tool box para realizar eate procedimento... este modelo é um poico enjoado para o procedimento... e qualquer erro resultara em SERVIÇO LIMITADO.... se o sr. Tiver a vygis box faça o seguinte.... passe uma full flash claro e desbloqueie em seguida.... cuidado ao mexer com eeprom deste modelo! Ele morre facil!
Postado Junho 12, 2016 10 anos Ah antes que eu me esqueça..... é necessario fazer jumper nos filtros.... http://s1111.photobucket.com/user/Telecelula/media/1007.jpg.html
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora