Postado Junho 8, 2016 9 anos Venho através desta dizer o quão as operadoras de telefonia móvel só querem benéfico próprio e vantagem, prejudicando seus próprios clientes. digo isso com total certeza , vou dar alguns exemplos: eu tenho um chip da operadora Tim, uso ele normal, coloco crédito uso normal, sei meus gastos e tal, esse chip foi cadastrado no meu nome, sou jovem, menos de 30, vcs devem pensando pq vc disse a idade, vou dizer agora, se eu tivesse uns 50 anos, e esse chip fosse em meu nome, o crédito não ia durar uma semana, se bobiar 2 ou 3 dias, digo pois , se eu cadastrar um chip em um CPF de uma pessoa mais idosa, a operadora automaticamente começa a mandar notificações irritante a todo momento, oferecendo canais de msg, a qual um idoso mal sabendo , apartar o ok, automaticamente já começa às msg irritante do canal q ele teria "assinado" somente apertando ok, aí vem a pior parte, pra tirar essas porcarias tenho mandar msg com a palavra sair, e eles manda outra msg dizendo se realmente deseja sair, isso é muita sacanagem, se pra entrar vc só aperta o OK pq pra sair é tão burocrático????? Se essa mesma pessoa tivesse cadastrado no nome do filho dele certamente o celular nunca ia chega sequer uma notificação , pois sabe q um jovem não vai clicar em OK, eles devem pensar q os idosos são lerdos, e certamente de fácil manipulação. Todo dia chega ao menos 3 pessoas com esse problema de consumir crédito sem usar, e vai ver é sempre as malditas msg, tipo tim som,tim backup, tim............. a Anatel tem q dar um jeito nessa tramóia e prender esses bandidos, já q roubar de idoso é feio. Fica aqui minha opinião. Não sei se no estado q vc mora acontece isso, mas aqui no ddd19 e principalmente na Tim acontece dmais.
Postado Junho 9, 2016 9 anos Então amigo , vou fazer 47 anos quase 50 hahaha e não me considero "velho" , na minha opinião velho e idoso é acima dos 80 ... já sobre sua opinião sobre a Tim , eu uso essa operadora aqui em SP e não recebo nada disso que você relata .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.