Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Venho através desta dizer o quão as operadoras de telefonia móvel só querem benéfico próprio e vantagem, prejudicando seus próprios clientes. digo isso com total certeza , vou dar alguns exemplos: eu tenho um chip da operadora Tim, uso ele normal, coloco crédito uso normal, sei meus gastos e tal, esse chip foi cadastrado no meu nome, sou jovem, menos de 30, vcs devem pensando pq vc disse a idade, vou dizer agora, se eu tivesse uns 50 anos, e esse chip fosse em meu nome, o crédito não ia durar uma semana, se bobiar 2 ou 3 dias, digo pois , se eu cadastrar um chip em um CPF de uma pessoa mais idosa, a operadora automaticamente começa a mandar notificações irritante a todo momento, oferecendo canais de msg, a qual um idoso mal sabendo , apartar o ok, automaticamente já começa às msg irritante do canal q ele teria "assinado" somente apertando ok, aí vem a pior parte, pra tirar essas porcarias tenho  mandar msg com a palavra sair, e eles manda outra msg dizendo se realmente deseja sair, isso é muita sacanagem, se pra entrar vc só aperta o OK pq pra sair é tão burocrático????? Se essa mesma pessoa tivesse cadastrado no nome do filho dele certamente o celular nunca ia chega sequer uma notificação , pois sabe q um jovem não vai clicar em OK, eles devem pensar q os idosos são lerdos, e certamente de fácil manipulação. Todo dia chega ao menos 3 pessoas com esse problema de consumir crédito sem usar, e vai ver é sempre as malditas msg, tipo tim som,tim backup, tim............. a Anatel tem q dar um jeito nessa tramóia e prender esses bandidos, já q roubar de idoso é feio. Fica aqui minha opinião. Não sei se no estado q vc mora acontece isso, mas aqui no ddd19 e principalmente na Tim acontece dmais.

Postado

Então amigo , vou fazer 47 anos quase 50 hahaha e não me considero "velho" , na minha opinião velho e idoso é acima dos 80 ... 

já sobre sua opinião sobre a Tim , eu uso essa operadora  aqui em SP e não recebo nada disso que você relata .

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.