Postado Junho 7, 2016 9 anos Bom dia galera, entrou um moto x aqui na loja pra trocar o display completo, foi efetuada a troca na sexta passada 03/06, e hoje 07/06 o cliente retornou com o aparelho alegando que o mesmo esta sem rede, realmente fiz os testes e nao da rede. Abri o aparelho para localizar algum defeito na placa e nada (segue imagem). Bom efetuei os seguintes testes, troquei a carcaça onde ficam as antes, testei chips de outras operadoras e nada. O aparelho esta com a rom de fabrica 4.4. Espero que possam me ajudar. Grato!
Postado Junho 7, 2016 9 anos Boa tarde amigo,faça um teste simples,coloque um chip no aparelho e faça uma busca de rede manual,se encontra todas as redes pode ser blacklist,mas aqui ja peguei um assim que voltou com reset,boa sorte!
Postado Junho 8, 2016 9 anos Autor Obrigado pelo retorno William! Fiz a busca manual mas ele não nenhuma rede. Também tentei o hard reset e nada. Não sei mais como proceder
Postado Junho 8, 2016 9 anos Desbloqueie o bootloader do aparelho e atualize para a versão 5.1,se o problema persistir terá de partir para o hardware
Postado Junho 9, 2016 9 anos amigo lucas bom. geralmente temos que ter alguns cuidados com esse tipode serviço, no meu caso ja peguei atc assim que trocamos a tela. trabalho simples e depois volta com outro defeito ai vamos examinar o que pode ter sido o defeito. em muitos casos é devido a queda brusca que o atc levou. ai o cliente diz mais só tava com a tela quebrada, mais nao estava aparecendo nada e vc nao sabe se realmente é verdade. no meu caso com atc aberto ja testo tudo e e ja passo pro cliente os seguintes defeitos].
Postado Junho 10, 2016 9 anos Autor Fiz a atualização para 5.1, mas continua com o mesmo defeito, não esta encontrando nenhuma rede. Acredito que seja hardware
Postado Março 31, 2017 8 anos Acabei de ter o mesmo problema, vai servir para futuros,pois bem o conector femea DA ANTENA na pci,o atc após troca do display estava sem serviço,aquele conector a olho nu ou lupa não vemos as trilhas trincadas devido ao impacto que ocasionou a quebra do lcd, APENAS COM MICROSCOPIO é possível ver os 6 terminais 3 de cada lado com as respectivas soldas trincadas,foi so ressoldar e voltou.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.