Leandro_grilo Postado Maio 31, 2016 Compartilhar Postado Maio 31, 2016 (editado) pessoal, estou com um H345, T-mobile, que fiz o desbloqueio ja tem uns 30 dias, e funcionou normal, porem agora na da rede, na realidade ele nao conecta na rede. durante a busca ele acha as 4 operadoras, e nao conecta, dai pensei que era xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx, mas ja voltei o original( so fiz para teste para nao ficar perdendo tempo em outras coisas, xxxxxxxxxxxxxxxxx), pois nao conectou. ja resoldei, olhei as antenas, atualizei, fiz hard reset e nada. ele sempre acha a rede e nao conecta... alguem tem alguma ideia...? Editado Maio 31, 2016 por Ivan kern nunes ASSUNTO PROIBIDO NO FÓRUM . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Maio 31, 2016 Compartilhar Postado Maio 31, 2016 amigo esta com cara de ser blacklist, verifica ai. Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro_grilo Postado Maio 31, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2016 (editado) amigo @coyott, eu tambem pensei que era, porem como eu disse eu fiz ----------------------------- e mesmo assim nao deu rede, mas estou sem o que mais tentar... Editado Maio 31, 2016 por Cristiano de Moraes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Maio 31, 2016 Compartilhar Postado Maio 31, 2016 amigo esse assunto nao pode ser discutido no forum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Maio 31, 2016 Compartilhar Postado Maio 31, 2016 24 minutos atrás, Leandro_grilo disse: amigo @coyott, eu tambem pensei que era, porem como eu disse eu fiz a substituição do imei( para teste) e mesmo assim nao deu rede, mas estou sem o que mais tentar... Ola,amigo siga as dicas acima se não der certo infelismente não podemos prosseguir pois assuntos referentes a Imei é proibido no fórum sendo assim estou Fechando este Tópico.. Tópico Fechado.. Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados