Leandro Meleti Postado Maio 24, 2016 Compartilhar Postado Maio 24, 2016 estou com um moto g2 xt1069 que só carrega desligado, as vezes carrega ligado até 100% mas quando volto a tentar carregar não funciona. Isso se deu apos eu trocar o conector de carga que estava com mau contato. Já reforcei o positivo e negativo e o problema continua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Maio 24, 2016 Compartilhar Postado Maio 24, 2016 amigo vc é tecnico? se não for leva em uma assistencia. esse pode ser o conector carga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Esmael' Postado Junho 30, 2018 Compartilhar Postado Junho 30, 2018 (editado) estou com o mesmo defeito Editado Junho 30, 2018 por Andre Bordonalli proibido alterar a fonte de escrita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Junho 30, 2018 Compartilhar Postado Junho 30, 2018 43 minutos atrás, Esmael' disse: estou com o mesmo defeito bom dia quais testes ja fez? testou bateria? trocou conector de carga? bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Esmael' Postado Junho 30, 2018 Compartilhar Postado Junho 30, 2018 (editado) Resolvido conector mal soldado Editado Junho 30, 2018 por Andre Bordonalli proibido alterar a fonte de escrita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Junho 30, 2018 Compartilhar Postado Junho 30, 2018 obrigado pelo retorno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.